E-MAIL DE DECISÃO.

Olá bom dia!

São agora 06h10min da manhã, acordei hoje mais cedo que o normal.

Não sei para ti, mas para mim era sério e exato! Envolvi-me em ti de uma forma absurda e sem explicação, e mesmo sem nunca tê-lo visto, amei em ti cada pedaço.

Teus olhos sem nunca tê-los visto. Tua boca sem nunca tê-la tocado. Teu corpo parece que o conheço desde sempre... Tu me levaste a loucura e eu te levei a extremos... Isso é fato! Amei cada segundo que passei contigo, não quero esquecer... Não sei o que queres que eu entenda com teu escrito, mas é certo pensar que parece não querer-me mais... E antes mesmo que terminasse a leitura já imaginava o que viria no final... Uma coisa é certa!Não quero tua piedade, e muito menos, teu consolo incerto. Depois dessa reflexão espero que decidas para ti, o que de fato sentiste ou sentes. Não acredito na tese de que um sentimento precise de tempo. Tenho convicção do que quero, do que sinto, jamais o pressionaria, jamais te pediria um tempo. Aprendi a vivenciar o hoje de tal maneira que só ele me importa... Então fique a vontade, faça sua reflexão e decida seu querer. Não tenha pressa, e nem haja com sua emoção, sua razão deve prevalecer e muito embora possa magoar-me, gostaria que fosse sensato. Já perdi amores... Já conheço essa dor... Engraçado é que você sabia o que eu poderia pensar a respeito dos seus sentimentos...

Decida o que for melhor para você!

Paro por aqui, encontro-me sem condições para continuar...

A extensão das palavras ainda não ditas hás de ler em muitos dos poemas que te fiz ou que continuarei fazendo...

**Você decidiu por nós e eu fiquei sem saber o que fazer...

Por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 18/07/2012
Código do texto: T3785023
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.