FRONTEIRAS PSICOLÓGICAS

Não é fácil admitir quando temos medos e receios.

Ás vezes ficamos escondidos como forma de nos sentirmos completamente seguros. Refugiados em um mundo totalmente nosso.

Criamos nossos próprios monstros que servem como barreiras, e nos fazem estacionar no tempo...

No auge do que passamos a acreditar, nós tornamos limitados e com isso deixamos de ganhar espaço.

Na medida em que criamos estas raízes em nossa mente o medo e o receio imobilizam nossas ações e nos tornam cada vez mais impotentes.

Muitas vezes formamos pensamentos de que não somos capazes ou até mesmo quando deixamos nascer a culpa da inferioridade.

Na realidade mal sabemos o quanto nos destruímos a nós mesmos.

As fronteiras psicológicas podem nascer também de uma super proteção, quando ainda somos crianças. E quando adultos descobrimos o quanto tudo isso nos faz muito mal.

Nossa mente é muito poderosa; por isso precisamos travar uma batalha firme com nossos pensamentos; dominamos ou somos totalmente dominados.

Assim devemos conhecer mais nossas limitações, romper as fronteiras de tudo que nos atrasa, de tudo que nos torna pequenos. Vencer limites não é simples, porém se acreditarmos em um amontoado de negatividades, somos capazes de criar um amontoado de positividade, basta querer...

Desconhecemos as forças existentes em nosso interior, mas também quando as descobrimos, inúmeras possibilidades passam a nascer dentro de nós.

Dolce Bárbara
Enviado por Dolce Bárbara em 06/07/2012
Código do texto: T3764178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.