A Mentira

A pessoa tenta fingir esquecer o que é permanente na mente de um celebro que pensa mais não faz acontecer; Menti pra camuflar seus hábitos; Menti pra não ter que assumir seus atos. Inconscientemente e inevitavelmente? Não importa, deixam fluir; ninguém quer ser jurídica de seus atos, se entregam á camuflagem da mentira se protegem de falsos conceitos á ironia.

O asserto que me refiro sobre a mentira é a aceitação dela pra si, como norma pra não afetara seus hábitos traços e não ter que ver da sua face cair a mascara da falsidade e ter que assumir as calúnias feitas; chora se for necessário pra álibi, pois todos vivem de aparência é fato, sendo que a falsidade também é a mentira, mais a mentira não existiria sem a verdade; porque a verdade é a própria mentira.

Mais a mentira é fraca e suja; como a força que se mede e o cheiro que se diferencia. A verdade nunca ira ser esquecida, pois é o confronto de nossas vidas e a mentira apenas tem participação na interferência da realidade, aceitando mesmo dessa forma, viver em constante transtorno.

Quero passar pro senhor leitor, que se a inveja é cegueira de uma mente desocupada e incapacitada de solicitar-se a resolver seus próprios problemas, colocando em mente á indiferença que tem; que indiferença? Por uma justa causa não revelada demostra á inveja, mais a inveja são um engano facial e psicológico, não tem justa causa é a mentira lembra?... Querendo ou não, o que é ausente é o que mais causa dano e o que se aparenta demais é o mínimo a se preocupar.

Mais não só a mentira mais como á verdade são ausentes, então não podemos “afirmar” o que é mentira e o que é verdade, pois a verdade que sabemos é a mentira que escondemos pra não disser a verdade, mais sim “diferenciar”.

Uma mente em tribulação, mesmo por um instante sofre afeto psique, assim acredito, que a pessoa ao acreditar na mentira que se opõe a dizer e acreditar cria a verdade de si mesmo, tendo em mente uma total fraude de confiança, a verdade é a mentira espetacular onde se camufla como a absoluta sendo a menos utilizada e mais devastadora; A verdade e a mentira assim como a vida e a morte, uma precisa da outra para existir, então a verdade absoluta é a mentira perfeita; o mundo é uma mentira, onde em busca da verdade encontramos mais descobertas afetivas da impostura da vida, fomos condenados á lorota eterna deste mundo.

(Vinnie Anisio)

Vinnie Anisio
Enviado por Vinnie Anisio em 30/06/2012
Reeditado em 30/06/2012
Código do texto: T3753861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.