Fico na dúvida se era amor !

Às vezes fico na dúvida se te amei de verdade. Sempre aspirei felicidade quando contigo estava. Mas agora já não tenho mais tanta certeza assim... Depois que tu partisses. Deixasse um espaço enorme dentro de mim, que se tornou sofrimento, tomando conta do vazio por ti deixado. E ao calcular o tamanho desse vazio não consigo entender o tamanho do amor que a ti eu dedicava, era amor??? Fico na dúvida. Lá no fundo de mim sei bem poucas coisas, muito mais a aprender do que a ensinar. Nossa história caberia com certeza numa caixa de sapatos, onde fotos, cartas, bilhetes, papéis de bala, alguns fios de cabelo seus que agora devem estar envelhecidos, brancos feito algodão, onde cada objeto seria um capitulo dessa novela.Queria poder ter dividido minha vida contigo ,minhas experiências ,todos os beijos que ficaram guardados,todos os sonhos,mas preferisse outro caminho.Talvez eu tenha sido uma burra em não tentar pelo menos mais uma vez.

Mas... Nem sei bem se te amei ou se te idolatrei pra mim. Mas sei que tua ausência é minha doença e o motivo de tanta devoção. Nossa história a partir de agora será contada em livros, esperando talvez uma única e último reencontro.Ah! nem sei se te amo tanto assim.Se te amasse teria ido ao teu encontro ,provocado uma lambança em nossas vidas,mas penso sou fraca demais pra isso.E tu escorregou de mim...me tornei assim essa chorona.Nem sei se ainda te amo,mas quando contigo estava tudo era tão bom,eu me amava mais quando estavas do meu lado.

Cora Baesso
Enviado por Cora Baesso em 11/06/2012
Código do texto: T3718176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.