Ontem, hoje e amanhã!
Estamos constantemente evoluindo, embora alguns de nós, por teimosia, ignorância ou orgulho, nos mantenhamos estacionados, não progredindo em nada.
Necessitamos reencarnar muitas vezes, para alcançarmos o conhecimento de nós mesmos, e, com a reencarnação passamos a compreender que nascer de novo não é começar tudo novamente, mas sim é a continuação da nossa vida eterna. Que a criança de hoje é o adulto de ontem buscando novas oportunidades de aprendizado e progresso espiritual.
Portanto, morrer, não é o fim de tudo, mas é busca de um eterno recomeçar.
A morte, para muitos, ainda é encarada como a destruição dos laços afetivos, da vivência amiga e fraterna. Um grande erro pensar assim, pois a verdade é que ampliamos cada vez mais nosso circulo de amizades em todas as áreas.
Nessecitamos, sim, nos preparar para o retorno contínuo através da reencarnação procurando regrar nossa vida na prática do bem, no amor a nós mesmos e ao nosso semelhante, na caridade de sempre fazer ao outro o que queremos para nós.
Necessitamos entender o verdadeiro sentido do perdão buscando, através do autoconhecimento, aprender o que é amar verdadeiramente.
Ontem, simples e ignorantes, hoje, conhecimento relativo, amanhã, evoluindo através do amar o próximo, como a si mesmo.