POLICIAL ABRAÇADO COM WHISKY SE EMOCIONA EM PÚBLICO

Dias desses, assistindo ao jornal na TV, vi uma matéria sobre um cachorrinho que foi encontrado por populares, alcoolizado em pleno centro da cidade de Curitiba, no Paraná. Imediatamente ligaram para a policia pedindo providências. Não demorou muito e chegou uma viatura, com dois policiais que trataram logo de verificar as condições daquele animalzinho e constataram a necessidade de leva-lo ao medico veterinário, próximo daquele local.

Chegando a clinica veterinária a doutora de plantão de pronto diagnosticou “este cachorrinho esta embriagado!“. Era visível tal estado, pois o cãozinho estava cambaleando e totalmente desidratado. Fez os procedimentos necessários para desintoxica-lo, medicou e o deixou em observação por algumas horas para ver ser reagiria.

Um dos policiais, muito emocionado, ficou ao lado daquele ser pequenininho, frágil e indefeso como se fosse um membro de sua família, até a hora dele começar a latir (sinal de que estava tudo bem com ele), não demorou muito e o cãozinho latiu, abanou o rabinho e foi em direção desse policial que o socorrera.

Final feliz para o cachorrinho, porém um problema surgira: quem ficaria com o cachorrinho? As pessoas envolvidas diretamente na ocorrência não tinham condições de adota-lo. O que fazer?...

O policial que se emocionara teve uma idéia: Por que não colocar a foto dele nas redes sociais da internet contando sua história e pedindo para que o adotem?...Assim foi feito.

Não demorou muito e mais de 40 pessoas que acessaram a rede quiseram logo adotar o bichinho.

E agora, para quem entrega-lo? Fizeram então uma seleção e chegaram a um casal que não tinham filhos e que adoravam animais, portanto, eram perfeitos para levarem o novo membro da família para casa.

No dia da entrega do cachorrinho aquele policial que se emocionara com aquela situação e que participou ativamente da procura de um lar para o cãozinho foi escalado para dar nome ao bichinho, e, muito feliz pela escolha colocou o nome de WHISKY que de imediato foi aceito pelo, pelo whisky...(muito original)

Dias depois, a emissora de TV que divulgou tal notícia leva o militar ao apartamento da família que adotou o whisky e para surpresa de todos, quando o whisky vê o policial corre em sua direção, pula em seu colo, se ajeita nos seus braços junto ao seu peito e não para de lamber seu rosto, permitindo-nos ver os olhos marejados de felicidade desse homem (que em algumas situações, tem que ser durão...) pelo cachorrinho.