UNIVERSITÁRIOS E PROFESSORES DE GREVE SEM TEMPO DETERMINADO PARA ACABAR.
Professores e estudantes estão sem dar e explicar nenhuma matéria porque todas as universidades do país aderiram a greve.
Fato que é prejudicial tanto ao aluno,porque não vai ter o prosseguimento da matéria que deveria ser dada e nem para o próprio professor para explicar perfeitamente a matéria que o aluno deve estudar para se dar bem nas provas que fazem.
O motivo é,uma reinvidicação justa pelo fato de que há anos o governo não aumenta o salário dos professores que dão aulas a universidades,o salário mínimo aumenta,juros também,e o salário de quem instrui,ensina e educa continua na mesma precariedade de sempre,principalmente daqueles que não fizeram uma especialização para ganhar um pouco mais do normal do que ganham quem não tem basicamente quase nada.
Fato consumido agora,uma justa causa fortemente analisada (pelos boatos dizem que o salário continuam o mesmo há mais de 8anos quando o Lula entrou pra Presidencia)deveriam ter feito isso não somente com os professores de universidades,mas também de formação do aluno ou seja,ensino fundamental e médio nas escolas particulares e públicas que o salário é um desastre.
E aí governo,vai dar aumento ou continuar na mesma porcaria de salário de todos os 2 pais(que fora de casa o professor é o segundo pai) a ensinar,instruir e educar o universitário.
Resta saber,se a Dilma vai resolver mesmo ou dar aquele aumento necesário, já que esta profissão é escassa e merece muito mais cuidado do que qualquer outra existente no mercado,pois essa é pra vida de todas as pessoas que passaram e que passarão para sobreviver num meio tão concorrido que é o mercado de trabalho