RAPPER MCIDA PRESO

MG É ALGUMA ZONA SEM COMANDO?

Ninguém mais do que eu sou favorável à liberdade de expressão. Eu poderia enumerar várias passagens que me fazem ser hoje um democrático convicto.

Eu também tenho aspirações que me fazem extravasar em palavras pela minha contrariedade pela lentidão do sistema ou crítica convicta a algumas pessoas. Mas há que haver sempre o respeito a pessoa e a autoridade constituída, porque se não for assim, isso aqui vira uma zona sem comando.

Este moço que se etiqueta “rapper” e é conhecido pelo epíteto de “Mcida”, possui no sangue a arte do protesto, mas suas asseverações não podem e não devem servir de dispositivo para acendimento de desordens públicas. A ordem de desocupação do terreno em questão, que provocou a ira de alguns, entre eles o Mcida, foi do Poder Judiciário e não da Polícia Militar; então, porque Mcida não mandou o povo enrijecer o dedo do meio para o juiz? (de preferência na frente do próprio).

Não o fez, porque se o fizesse, ao invés de detido, ficaria PRESO; e ficou apenas detido! É bom que ele, e muitas outras pessoas saibam que Minas Gerais pode ser um lugar pacato, de gente humilde; e românticas prosas; mas nada disso nos credencia como OTÁRIOS, que temos que engolir a seco as baboseiras que esta gente estúpida quer desferir em público!

Protestar sim, sempre; ofender e incitar a violência, seja ela qual for, isso jamais!

Carlos Henrique Mascarenhas Pires é autor do blog www.irregular.com.br

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 14/05/2012
Código do texto: T3667280
Classificação de conteúdo: seguro