PENA DE MORTE SUMÁRIA

A vida humana está acima de qualquer lei; pois a lei foi feita para o homem, e não o homem para a lei. Homens que se sentem “deuses entogados”, aprovaram o aborto de anencéfalos. Seres humanos isentos de qualquer culpa de má formação. Coração pulsante, trocas gasosas normais, sangue que circula e atinge todas as células... São condenados a uma morte estúpida, bárbara e cruel deliberada por consciências inconscientes e sedadas pela autossuficiência e a prepotência.

E agora Terra de Vera Cruz? E agora Terra de Santa Cruz? E agora Brasil? Acrescenta-se hoje mais um artigo à Carta Magna do país: “A partir do dia 12 de abril de 2012, está institucionalizada e legalizada a PENA DE MORTE SUMÁRIA” em nossa pátria amada.

Segundo a CNTS (Confederação Nacional dos Trabalhadores na Saúde), a mulher grávida tem o pleno direito de escolher abortar ou não abortar. Cabe à mãe – geradora da vida – assassinar ou não o fruto de suas entranhas. Exterminar o sonho que um dia concebeu. E o direito do feto de escolher a vida, não significa coisa alguma? Mesmo sem cérebro palpita de vida; pois a sua vida não se esconde no cérebro, mas na sua alma. Sabemos que fora do útero sobrevive, minutos, horas ou até mesmo dias. É uma vida vegetativa, porém é vida; e ninguém pode legislar sobre o que pertence exclusivamente a Deus.

O homem quer ser o “dono” da vida, em vez de administrador. Pensa que o Ser Humano é propriedade sua, e como tal pode sujeitá-lo aos seus caprichos e aos seus prazeres hediondos. Esquecem ou não sabem que “com a medida que medirem serão medidos também.” E aí “haverá choro e ranger de dentes.”

Perdão a você – querido bebê anencéfalo – por aqueles que roubaram e extorquiram a sua trajetória de vida. Perdão pelo racionalismo insípido e pelo coração de pedra dos que determinaram o seu extermínio, sem compaixão ou piedade. Perdão pela sua mamãe que o alimentou, nutriu e depois o entregou nas mãos do carrasco. Perdão por não termos tido a força necessária para reverter esse quadro funesto. Perdão pelos abortistas que o sugarão através de um aspirador que seccionará o seu corpinho frágil e indefeso. Perdão pela injeção salina que o fará sofrer terrivelmente as dores da traição. Mesmo inconscientemente, perdoe a todos, ame a todos os seus inimigos que o condenaram à morte. A matéria de nada vale, mas a sua alma imortal sobreviverá e ressuscitará para glória de Deus.

ALMacêdo

11/04/2012

Antonio Luiz Macêdo
Enviado por Antonio Luiz Macêdo em 14/04/2012
Código do texto: T3611751
Classificação de conteúdo: seguro