Uma foto, muitas lembranças!

Foi apenas uma foto, mas bastou para fazer com que a memória voltasse ao passado e as recordações desfilassem a nossa frente.

Eram dias difíceis, mas não perturbavam a alegria de poder viver, cantar, sorrir, as vezes chorar, outras vezes sentir medo de não conseguir vencer as dificuldades. Estavamos juntos, havia cumplicidade, sabiamos que se nos uníssimos, ninguém conseguiria nos mágoar.

Eram pequenos ainda, mas eram grandes nas decisões. Muitas vezes, driblavamos a falta de dinheiro, buscando tarefas que pudessemos executar e receber algo, por pouco que fosse, mas que daria para nos auxiliar naquele momento.

Um dia, após tantas lutas, um foi chamado por Deus, a retornar ao mundo espiritual. Doeu tanto, feriu tanto, que as cicratizes até hoje perduram. Quantas saudades sentimos. Quanta mudança aconteceu, já não conseguimos estar tão unidos. Cada um segue seu caminho, remoe suas mágoas, mas o mais lindo é que nos amamos e que quando um chama, pede ajuda, qualquer ajuda, todos correm, querendo ser o primeiro a chegar.

Quanta saudades! E bastou uma foto....

Malene
Enviado por Malene em 21/01/2007
Reeditado em 22/01/2007
Código do texto: T354642