REDE LOBO

Um dos maiores impérios de comunicação social do planeta, alicerçado e fundamentado no ibope a qualquer preço, acha-se no direito de fomentar nas consciências e nos corações dos seus telespectadores, o adultério, o homossexualismo, o alcoolismo, o roubo, as falcatruas, a corrupção passiva e ativa, o desrespeito no relacionamento conjugal e familiar, a fornicação, a prostituição, imoralidades e pornografias que fazem de suas “tarde-noite” novelescas, um autêntico festival daqueles que o diabo gosta.

A estória do lobo em pele de ovelha repete-se “ao vivo e a cores” na telinha. As artimanhas e os ardis preparados pelos instrumentos do “príncipe deste mundo” são belos, bem feitos, parecendo irreais. Tudo é natural. Amar é transar. Casamento não é problema: se não der certo, separa. A camisinha ou a pílula do dia seguinte tornam-se indispensáveis na carteira ou na bolsa. Tá com vontade... Tem motel de sobra. Existem casais que já prepararam em casa um quarto para a filhinha levar o namorado “porque é mais seguro” (ouvi de uma mãe). Os “selinhos” (beijinhos entre homens e homens, mulheres e mulheres). E ainda nos referimos à cidade de Sodoma. Pobres Sodomitas! Se houvesse sobrado apenas um, com certeza diria que Deus foi injusto, diante do que o LOBO voraz apronta por aqui.

Formadora de opinião e manipuladora de consciências, a Rede LOBO apropriando-se mais intensamente do apoio que lhe é dado, aproveita-se para lançar (transformando-se no próprio deus), um “novo modelo de família”. É a nefasta posição de um meio de comunicação social que, ao invés de elevar a dignidade da família – projeto do coração de Deus – denigre, macula, suja, enxovalha, desonra a sua imagem perante crianças, jovens, adultos e idosos. Será que este LOBO é inatingível? Intocável? Será que este patrimônio é maior do que a Moral e a Ética?

Relataram-me o último capítulo de “Páginas da Vida”. Este epílogo evidencia, a meu ver, “a página da morte da família”, que o LOBO tem sérias pretensões de devorar. Em assim sendo, o “príncipe” estaria mais solto ainda para ampliar a sua ação funesta. Mas acontece uma coisa bem simples: a Família é projeto de Deus, e não de homens. O LOBO poderá agir de todas as formas, até colocando em uma cama de casal dois homens, como se fossem um casal – não passam de um par – um par de homens com uma criança adotada por eles. Chamam isto de família? Você desejaria sua família assim? E a família dos seus filhos?

A Família é constituída por um HOMEM e uma MULHER, diferentes e complementares, cuja missão maior é de serem cooperadores de Deus na geração da vida. Não deixe que o LOBO devore a sua. A Família simboliza a mais bela imagem da invisibilidade de Deus.

ALMacêdo

Antonio Luiz Macêdo
Enviado por Antonio Luiz Macêdo em 06/03/2012
Código do texto: T3538790
Classificação de conteúdo: seguro