Escuridão e Sujeira

Outro dia estava escutando um debate no radio, e estavam se perguntando porque os dependentes químicos, especificamente quem usa crack, ficavam em lugares escuros, sujos.. posso falar o que passei quando usava crack.

Por mais que falemos que podemos largar a droga quando quisermos, isto não é verdade, o dependente químico é orgulhoso, pensa que é melhor do que os outros, pensa que é forte, mas não somos, somos fracos, infelizes e precisamos de atenção e carinho.

Os locais são escuros, sujos, fétidos, porque é ali que o encardido se sente bem, é ali que ele ri da cara de Deus, é ali que ele mostra que pode pegar uma criatura de Deus e usar ela até o fim, retirar tudo, mas como o encardido sempre faz, ele usa e joga de lado... aí entra Deus, te pega, limpa, ajuda, levanta, e o resto é com cada um de nós... o que podemos fazer com o que Deus nos dá de graça.

Sou um ex dependente químico, usava crack, ficava nas cracolândias, por conta disto perdi tudo que tinha. Hoje, depois de quase 2 anos limpo, estou reconstruindo as coisas, sempre com Deus. As tentações, as vontades ainda existem, e vão continuar até meu último suspiro. A dependência química não tem cura, mas tem libertação, e com Deus podemos seguir um caminho bom e concreto, qualquer obstáculo pode ser suplantado, qualquer dificuldade pode ser superada.

Fiquem com Deus sempre...

Marcos Tradutor
Enviado por Marcos Tradutor em 23/02/2012
Código do texto: T3514893