O Brasil sem limites
Quando falamos do Brasil, somos tomados pela sensação de um país sem limites, um país onde tudo pode, um país sem ordens, sem leis, sem normas que estabeleçam o comportamento dos seus indivíduos.
O Brasil sem limites, o país dos absurdos, da corrupção, da desonestidade, um país onde as pessoas de bem sentem vergonha de dizerem que são honestas.
Vejam o que acabamos de ouvir através da televisão, em jornal de Rede Nacional "Desvio de medicamentos de hospitais públicos"
Que vergonha!, que coisa ridícula, que falta de honestidade e de moral. Uma quadrilha que rouba e desvia medicamentos de hospitais públicos. Quadrilha formada por funcionários dos hospitais, por receptores dos furtos e por pessoas indecentes que buscam a todo custo adquirir fortuna. É lamentável, é triste, mas é a verdade. O Brasil é o país da corrupção, da desonestidade, da pouca vergonha. Isso é fruto dos exemplos dados pelos homens públicos, políticos que usam as suas condições de representantes do povo para roubar, desviar e praticar todo tipo de corrupção.
Como viver no Brasil sem limites? Como aceitar esse desafio quando queremos ser honestos?
Roubar medicamento de hospitais é roubar o direito de centenas de pacientes que dependem desse medicamento para sobreviver, ou curar-se de doenças como o CÂNCER
Façamos uma corrente contra a corrupção, contra a desonestidade, contra os larápios que roubam a confiança do povo brasileiro. Vamos por limites e fazer do nosso Brasil um país de respeito, um país honesto, um pais onde posamos nos orgulhar de sermos brasileiros. Vamos pôr limites nesse Brasil sem limites.