Meu "eu" tão vazio

Os anos passam, e ainda sou o mesmo... nada mudou!

Introvertido com a maioria da sociedade; extrovertido com os poucos amigos que tenho; não valorizo família (exceto meus dois irmãos na parte de mãe e minha mãe - o resto que se dane, ou quase isso). O álcool continua sendo o meu melhor amigo! O vicio do vídeo game não diminuiu nada. Continuo sendo mais palmeirense que brasileiro. Meu estilo musical... bem, melhor nem comentar (metaaaaaal). A lista de inimigos aumentou, e a de amigos, diminuiu.

Venho apreciando mais e mais os gostos sombrios (cemitérios, lugares assombrados, abandonados, excluídos, e agora, que venha o curso de necrópsia). Ainda continuo odiando o sol, o calor, leite, pessoas que evitam usar o cérebro, e os que se acham os "donos do mundo". Minha admiração para com a natureza só aumentou, e para com a raça humana, diminuiu drasticamente!

Continuo escrevendo (E MUITO). Continuo com insônia (e das bravas). Aprendi a comer cebola (eu odiava), e parei de usar drogas (bem... só o álcool que continuo a usar; uns baseados também). Minha preguiça continua sendo a minha maldição (cara... ficar deitado o dia inteiro não é ruim; é tanta preguiça, que as vezes me dá até vergonha). Sempre valorizei minhas companheiras, rolando ou não sexo (embora que, algumas merecessem levar uma surra de pau, com um prego enferrujado na ponta). De quebra, tenho à vantagem de ser fiel (eu jamais apliquei uma traição para com as minhas antigas companheiras - coisa rara hoje em dia). Ainda continuo com os mesmos problemas de saúde, e provavelmente, sequer chegarei aos 40 anos (e acho que nem quero). Não gosto de crianças (embora eu tenha muito talento em lhe dar com tais pestinhas), e continuo fugindo da tarefa de ser pai (como o capeta corre da cruz). Tenho medo de me tornar igual o monstro que se auto denomina como meu pai.

Continuo sendo a favor da pena de morte! Da eliminação completa aos altos salários para com políticos, jogadores de futebol, e toda a laia do "ganha-pão" fácil (mas sou a favor do aumento salarial para professores, policiais, garis, coletores de lixo, necropsistas, médicos, enfermeiros, etc. A classe do "ganha-pão" do jeito honesto e difícil)! Sou a favor da diminuição da maior idade (de 18 para 15 ou 16 anos, se possível).

Continuo incrédulo, magro e feio! Quero ver meus inimigos mortos (é a minha pura sinceridade)!

Chegar em uma garota, continua sendo uma experiência difícil para mim. Ainda tenho esperanças de encontrar uma mulher fiel, que me aceite do jeito que sou!

Eu ainda lamento a falência da SNK, e torço para a internet voltar à ser livre para com os downloads (este último, é recente). Também espero me dar bem nos ramos da anatomia humana (necrópsia, educação física e enfermagem), música e informática.

A única mudança significativa, é o avanço da minha idade. Tô com 23 anos (quase 24), e já me sinto um eremita!

Pelo menos, sou de menor no coração! Pelo menos...

Reserva Estratégica Científica
Enviado por Reserva Estratégica Científica em 30/01/2012
Reeditado em 04/10/2018
Código do texto: T3469573
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.