Ações contra o crack na cidade do Rio de Janeiro
Todos os dias na cidade do Rio de Janeiro tem ações nas cracolâncias, tem que ser feitas? Claro que sim, mas quais são os efeitos práticos disto... nenhum.
Os menores são colocados nos abrigos da prefeitura e os adultos são cadastrados e podem ir embora... e vão para casa? Não... voltam para as cracolândias, e assim fica neste círculo vicioso, então o que tem que ser feito?
Bom, posso falar por mim... o vício não tem cura... só existe uma forma de libertação, Deus.
Com Ele tudo muda, se não for colocado para as pessoas que elas são doentes, e esta doença é mental, física e espiritual, não tem jeito, vamos continuar perdendo os nossos jovens, adultos e idosos para as drogas, de todos os tipos, as lícitas e as ilícitas.
Estamos em um mundo consumista e egocentrista, precisamos voltar a evoluir e isto só pode ser obtido através do conhecimento, do querer da pessoa, do olhar para o próximo, de fazer pequenos atos que podem ajudar muito toda a sociedade e o planeta que estamos destruindo.
Temos que acordar e começar a olhar mais para o próximo, as drogas estão aí, e poucas pessoas estão se preocupando. Infelizmente o exército de zumbis, principalmente do crack, só aumenta.
E nós é que temos que fazer algo, não tem mais tempo a perder, muitas vidas estão sendo estragadas por causa de uma pedrinha que destrói tudo.
Eu sou um ex dependente químico, era viciado em crack, por Deus e sempre com Ele, estou sendo libertado, um dia de cada vez, e assim vai ser, até o dia do meu último suspiro.
Fiquem com Deus, sempre...