IMAGENS DO ESTUPRO NO BBB 12
Quem viu pelo canal pago não tem dúvida, o mancebo Daniel do BBB 12 traçou a jovem Monique por baixo do edredom; o que resta saber é se foi com consentimento dela ou forçado. Se foi forçado ou não, sem que haja o consentimento da Monique, por mais íntimos que os dois tivessem aparecendo é sim um caso de estupro ou violação.
O estupro é a prática sexual não consensual imposto por grave ameaça de qualquer natureza ou violência por qualquer uma das partes; e só pode caracterizar estupro se tiver havido penetração.
Muitos já escrevem na internet que a Monique permitiu que Daniel mantivesse um relacionamento mais acalorado em sua cama, mas outros também afirmam que a moça estava sob forte efeito de álcool. Outros também dizem que ela chegou a exclamar que não permitia que Daniel a penetrasse, pelo menos foi isso que deixou subtendido.
Pelas imagens que já rolam aos montes na internet, entre vídeos originais e outros já falsificados, os poucos sérios que me foi permitido ver deram uma conotação de emprego de violência moderada quando o brother notou que a sister estava bêbada.
É preciso sim punir o rapaz, primeiro, porque ele sabia que estava sendo filmado; depois, porque se a moda pega, esta história de que “c” de bêbado não tem dono, coitadinhas das garotas jovens que andam prá lá de Bagdá com umas doses de vodca com energético!
Não foi ao ar, mas já tem vídeos também mostrando que a Monique se queixou na manhã seguinte e Daniel, sarcástico, querendo sair na foto de garanhão, afirmou a ela que ele apenas fez aquilo que ela permitiu. Se ela der queixa e ele for indiciado, pode o mancebo trocar a imagem de garanhão na TV por uma de mulherzinha numa cadeia suja do Rio de Janeiro.
Isso ainda vai dar panos pras mangas...
Carlos Henrique Mascarenhas Pires é autor do blog www.irregular.com.br