PIRIPAQUE.

Chagaspires.

No dia 04 deste mês (antes de ontem), tive um piripaque.

Piripaque quer dizer: Mal súbito, chilique, etc.

Estava conversando no quarto com minha esposa Anália quando num impulso tentei levantar-me da cama. Ao ficar em pé uma forte dor em cima do peito esquerdo parecia querer de repente perfurar o coração.

Lembrei-me na hora que coração não dói segundo especialistas. Calculei então que poderia ser gases ou angina de peito. Não podia respirar mais profundamente que a dor imediatamente aparecia. Fiquei nervoso e comecei a tentar respirar vagarosamente. Minha mulher ficou assustada e decidimos ir até o Hospital da PM, que fica num bairro próximo.

Chamamos nosso genro Dílson que logo nos levou até o hospital. Minha esposa não sabe ainda dirigir direito meu carro, pois é automático. Lá chegando fiz a ficha e a atendente vendo meu estado logo me encaminhou para o médico. Depois de aferir minha pressão que estava 15X10, ele mandou me dar um remédio para pressão e uma dose de luftal. Imediatamente também fizeram um eletro cardiograma. De posse do resultado me apresentei novamente ao mesmo que apesar do exame está normal preferiu ver as enzimas cardíacas, e me mandou fazer alguns exames de sangue. Depois de duas horas o resultado veio e ele não achou muito bem, me fazendo repetir os exames de novo. Só às 19h30min fui liberado.

Hoje já mais calmo procurei um médico da família e pedi que o mesmo repetisse os exames passados na urgência e alguns mais e após o resultado irei procurar um Cardiologista para investigar melhor o meu caso.

Estou debaixo da proteção de DEUS e confio em suas promessas, pois seu filho levou os nossos pecados e as nossas dores (doenças), porém ELE disse: ”Faz por ti que Eu ti ajudarei”.

Estou fazendo a minha parte e esperando por ELE. Amém.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 06/01/2012
Reeditado em 06/01/2012
Código do texto: T3425532
Classificação de conteúdo: seguro