O ano de 2011
Bom? Ruim? Não vou escrever no geral, vou escrever em relação a mim. Até Abril ainda estava internado na Comunidade Católica Maranathá (casa de Duque de Caxias – Rio de Janeiro) para tratamento por dependência química, passei o Carnaval tratando de cachorro, gato, porco, trabalhando na terra e orando, e ainda deu tempo para fazer um retiro, e depois de mais de 20 anos, sem beber e me drogar, totalmente limpo.
Por conta dos meus atos perdi tudo que tinha, por conta do uso excessivo de crack perdi tudo que tinha, exceto o amor de minha mãe e os dois únicos amigos que tenho em minha vida. Passei todos os feriados deste ano até Abril, enquanto estava internado, totalmente limpo. Sai no dia 22 de Abril deste ano sem emprego, sem dinheiro, somente com um local para ficar e a alimentação não seria um problema, exatamente depois de 18 dias, estava empregado com carteira assinada, e as coisas foram acontecendo.
Nos meses seguintes, as coisas foram acontecendo, tudo mudou, como uma pessoa me falou, até a minha voz mudou.
Continuo empregado, conta no banco, TV a cabo, computador novo, internet, estou reconstruindo o meu trabalho como tradutor (que é a minha profissão), portanto já são duas fontes de renda, e neste ano novo vou voltar a estudar, fazer o que gosto e entendo que são os cursos ligados e área de tecnologia.
Eu era ateu, até Julho de 2010, quando fui literalmente tragado do inferno das drogas para um centro de recuperação e restauração, não tem como explicar e descrever a força com que Deus me puxou de lá, não tem como descrever o que está acontecendo, é algo quer vai além das palavras, meu corpo pega fogo sem chamas, quando Ele envia o Espírito Santo, sinto algo extremamente forte em mim, mas também tem o outro lado, sou tentado todos os dias, todos os dias me chamam para ir para a favela, todo dia me oferecem bebida, todo dia tem mulher casada querendo algo além de conversa e amizade, e assim vou levando os dias, na oração, rezando, e sendo muito ajudado pelos anjos que o Senhor enviou para mim.
Todas as pessoas que se relacionam comigo na internet são pessoas muito boas, pessoas especiais, pessoas que me ajudam, e qualquer pessoa que chega perto de mim e mente, não fica muito tempo perto, porque a verdade aparece logo depois, não sei explicar esta parte, todas as vezes é assim. Eu não minto mais, e fiquei muito mais acessível, menos tímido, mais calmo, e as pessoas podem achar que por ser católico e ficar na minha, podem tirar algum proveito além do que é normal em colegas de trabalho, mas sempre, sempre tem algo que acontece e me protege, não sei explicar, só encontro explicação em Deus e o que Ele tem reservado para mim.
Ainda internado, corria todos os dias e orava, pedi algumas coisas à Deus e tudo me foi dado... só faltou uma coisa, uma companheira para facilitar o caminho, uma pessoa para compartilhar as coisas boas que agora acontecem em minha vida, mas acho que isto também não vai demorar.
Fiquem com Deus, que o ano de 2012 seja cheio de alegrias e conquistas, e mesmo com as previsões de fim do mundo, sabemos que não devemos temer nada, porque estamos e sempre estaremos com Deus.