CHEGA DE HIPOCRISIA!
Geralmente não gosto de perder meu tempo para escrever e tratar de trivialidades, porém, hoje peço licença aos leitores desse site para dispor de algumas palavras sobre o episódio no qual Daniela Cicarelli e seu namorado são flagrados, numa “animada” brincadeira de praia por um paciente paparazzi gringo.
...Lá estava eu no meu quarto após a leitura de um gibi inglês (uma raridade pechinchada na gibiteca próxima ao meu trabalho), pensei comigo vou fazer uma pesquisa sobre a produção expressionista alemã. Não penso duas vezes. Fui acessar a principal ferramenta alternativa às produções esquizofrênicas da TV, o popular site de vídeos YouTube.
Qual é minha surpresa quando a frustrada tentativa de acessar o conteúdo desse servidor, surge um comunicado da prestadora de serviço de banda larga que informa: “uma ordem judicial determinou o bloqueio ao acesso”. Inferno! Logo da minha programação undergrund de informação cinematográfica droga!? E o mais incrível: Todos os provedores de internet no Brasil foram acionados! Como sou antenado nessas coisas de tecnologia. E hoje em dia tem que ser mesmo. Peguei um proxy americano e outro alemão e segui meu caminho de pesquisador pelo agora "censurado" aos brasileiros site de vídeos independentes.
Pergunto-me: Porca miséria! Porque será que não proíbem o programa dela de ser exibido na MTV? A ex-modelo, namorada de jogador e garota propaganda da Hope e produtos famosos está preocupada com a moral e bons costumes? Ou com os anúncios que perdeu após a ampla divulgação do seu mini-pornô chanchada de verão? Ela banaliza e na maioria das vezes vulgariza o beijo através do seu infeliz programa “Beija Sapo”. Substituído pelo “Fica comigo” que era apresentado pela ex-vj Fernanda Lima (muito mais bela e talentosa). Sem dúvida era melhor, produção mais inteligente e menos idiota. Perdoe-me a criticada desse artigo. Mas se ela realmente estivesse preocupada com sua imagem pública dificilmente teria feito o que fez num ambiente público. Porque os celebres pombos não foram fornicar num quarto de motel próximo, ora pois?
Algumas coisas nesse País retornam como na época da ditadura, quando o DOPS se preocupava até com fábulas infantis publicadas nos vespertinos cariocas. Acredito que o Excelentissímo Juiz de Direito Dr. Lincon Antônio Andrade Moura, por decisão da Quarta Câmara do Tribunal de Justiça do Estado de Sâo Paulo, não irá deixar outros fãs de cinema abandonados e órfãos dessa ferramenta global, por causa dos caprichos de uma moça que de polêmica e espaço na mídia sensacionalista já tem espaço garantido de sobra.
E tem mais! Não adianta impedir esse vídeo de ser acessado pelo YouTube. Além dos proxys é possível receber qualquer arquivos através de compartilhamento remoto, por e-mail, CD-ROM e outras variadas e criativas formas que os internautas sempre possuem (risos). Será necessário uma ação para bloquear o acesso a internet dos brasileiros!?
E ainda assim garanto que o vídeo não sairá tão cedo do noticiário e do imaginário popular da nova geração informatizada. Cicarelli entrou pelo Tube Rará.
O Pânico e a TV Fama agradecem. Mais um mês de pautas pra ficarem amolando os telespectadores que não tem acesso doméstico a internet. Viva a falta de criatividade humorística!
“SOCORRO CICARELLIIII”. Acorda! Os tempos são outros! Hoje em dia todo mundo filma todos. E pior até quando queremos transar na praia. É a globalização amiga! Até quando peidar dentro do elevador, alguém poderá gravar ou filmar sua cara de constragimento. E tirar um sarro tornando a cena pública para nosso bel prazer cômico.
Sempre haverá um maldito com uma câmera de bolso ou celular para gravar nosso enforcamento! Full time. Lembram-se do Valdomiro lá em Brasília? Pois é!
O legal é que quando pessoas públicas e/ou famosas como a Daniela são vítimas de espiões ou paparazzis, mais gente se interessa pelo assunto. Talvez mais pessoas aprendam algo ou não com o voyeurismo em Real Time alheio.
Viva a democratização dos meios tecnológicos!
E abaixo a hipocrisia fajuta das celebridades!