Ansiedade e Crack

Ansiedade, como funciona com ex dependente químico? É uma absurdo como a ansiedade não nos leva a nada. Quando estava na dependência química, chegava na boca de fumo quase correndo, com uma vontade louca de usar droga, e só ficava calmo quando dava a primeira “puxada”, e depois vinha todas as coisas ruins pertinentes às drogas, o dinheiro acabava, as pessoas te humilhavam, a depressão chegava, dava vontade de se matar, e assim é a vida de quem usa droga, a versão pode ser diferente, mas o enredo é o mesmo, só derrota.

É bom usar droga, não preciso mentir, é muito bom, mas não é algo que nosso corpo precise, não é algo que nossa mente precise e muito menos que nosso espírito precise, é algo que é bom por 10 segundos e depois, nada de bom ocorre, nada mesmo, enquanto você está usando você se sente Deus, mas é totalmente ilusório.

Escrevo este texto para descrever as vontades, estou limpo à 16 meses, e ainda dá vontade, muita vontade, mas resisto com tudo que aprendi , com ajuda de quem se comunica comigo todos os dias que chamo de anjos (Débora, Andrea e Andrea), , com a ajuda de Deus e principalmente por minha mãe. Sei que a vontade de usar droga nunca vai passar, está marcada em minha alma como uma ferida profunda que vai cicatrizar, mas vai ficar marcada, porque o que passei não tem como esquecer, e nem posso esquecer, porque tenho que passar para a frente como é ruim o crack, e como é possível vencer uma vontade que dói o corpo todo quando vem, mas como toda vontade, ela passa e a sensação de ter passado por isto e vencer é muito bom, até porque tenho que ter consciência de que ela vai voltar, não sei se mais forte ou mais fraco, mas vai voltar, e tenho que me preparar para vencê-la novamente e assim vou vivendo um dia de cada vez.

Por conta do crack perdi tudo que tinha, e hoje estou reconstruindo aos poucos, no tempo de Deus, e as coisas boas acontecem, e vem em lote, são muitas coisas. Felizmente estou encontrando pessoas boas na internet, pessoas sérias que conversam e dão força, e o principal, não me discriminam pelo que fui, pelo que fiz, mas me apóiam pelo que vou fazer, pelo que vem pela frente, e o melhor de tudo é que não sei o que está reservado para mim, não sei o que Deus tem para mim, hoje rezo todos os dias, converso com quem necessita, com quem tem dúvidas, e passo a minha experiência.

Foram 9 meses internado em uma comunidade católica, aprendi muito e uso tudo que foi passado. Mas o principal, a fonte de libertação, a fonte de renovação, a fonte de reestruturação, e a força que me impele a avançar e evoluir, e vencer todas as minhas vontades, é só uma. A força de Deus, a força que me dá todos os dias, e agradeço por todas as graças recebidas, sempre.

Por enquanto é isto, tem muito mais, fiquem com Deus, e obrigado por lerem este texto.

Marcos Tradutor
Enviado por Marcos Tradutor em 20/11/2011
Código do texto: T3346724