ODONTOFARMA

A Odontofarma Produtos Odontológicos, Farmacêuticos, Hospitalares e Literários nos fascina pela sua história de sucesso. É uma empresa que resplandece a coragem, a ousadia e a sensibilidade de quem busca ser diferente para fazer a diferença. Vivemos um momento muito especial, pois comemoramos no dia 14 de março 38 anos de existência. É uma data que nos alegra e nos deixa orgulhosos. Nesta reflexão sobre nossa história, comparo a Odontofarma como uma pedra preciosa. Segundo especialistas, urna pedra preciosa necessita ter obrigatoriamente cinco requisitos: ser bonita, límpida, ter coloração e brilho intenso e ser resistente arisco.

Somos uma empresa transparente com nossos parceiros, fornecedores, colaboradores e clientes. Temos um brilho intenso e o colorido de uma tarde ensolarada num país tropical como o Brasil. Essa luz reflete na satisfação de nossos clientes. Somos uma empresa resistente a riscos. Os 38 anos provam isso. Enfrentamos turbulências econômicas, períodos de inflação e planos econômicos fracassados. Continuamos firmes neste processo de lapidação da vida para brilharmos cada vez mais. Essa nossa história nos fez uma empresa preciosa, pois qualquer pedra que não tem um dos requisitos indicados pelos especialistas é considerada semipreciosa.

Nossa história está fundamentada na capacidade de inovação, adaptação ao Brasil e as suas mudanças, transparência nas suas relações comerciais e credibilidade. Algum tempo atrás, sonhávamos em ser a maior e a melhor distribuidora de produtos odontológicos, farmacêuticos, hospitalares e literários de Açailândia. Nos dedicamos de corpo e alma. Trabalhamos com determinação, amor e, principalmente, entusiasmo. Hoje, temos a convicção de que este sonho tornou-se realidade.

A Odontofarma é uma empresa especializada no varejo de produtos odontológico, farmacêuticos, hospitalares, literários e serviços protéticos dentários que investe de forma constante em estrutura e sistema para obtenção da excelência no atendimento ao cliente com cobertura regional. O futuro é a busca de novas formas de comercialização mais interativas com o nosso cliente, utilizando tecnologias de ponta.

A Odontofarma completa 38 anos sem perder o fôlego da vida. É realmente brilhante um negócio ser sustentável com o passar dos anos e fazendo contraste da tradição e modernidade. Famílias não conquistam fama, poder e reconhecimento de uma hora para outra. Sua reputação é erguida e lapidada graças a uma constante evolução transformadora em tradição, onde, o sucesso está no DNA do negócio em entender e encantar o consumidor de um modo singular.

Evangelista Mota
Enviado por Evangelista Mota em 17/11/2011
Código do texto: T3340631