COMERCIAL HOPE GISELE

Departamento de Marketing se precisar optar entre ética e lucro ficará, geralmente, com o segundo. Ainda mais se o emprego, ou o contrato, estiver em jogo...

Claro que o comercial da Hope é machista, preconceituoso.

CERTO para uma mulher é "agradar".

Se não "agradar" está ERRADA.

Cai naquele famoso: -Ah, só foi promovida porque é gostosa!!!!!

Boa parte do que escolhemos como "nosso pensamento" e "nosso gosto" vem da mídia.

Haja vista que aqui no Brasil a maioria torce para um time de futebol e louva Jesus. Mas se a mesma pessoa tivesse nascido num país asiático muçulmano teria 99,9% de "pensar" diferente.

Isso mostra que a mídia e o meio têm sim MUITA influencia.

E esse comercial diz que mulher tem de ser perfeita, linda e gostosa para ter o DIREITO de fazer o que quiser.

GRANA + CORPO = CERTO.

GRANA + NÃO CORPO = ERRADO.

Não parece aquelas meninas que ficam nas esquinas de madrugada??

E quanto ao comparativo às "dançarinas" dos programas de televisão acho que um erro não justifica o outro.

E a mensagem subliminar (que é a que mais importa) de uma é "dançarina" e a outra é "prostituta".