Uma história de amor!

Todos nós temos momentos de pequenas verdade e pequenas mentiras, só que estas, são sempre causa de desencontros e de mágoas.

Damos tanto valor as pequenas inverdades, que esquecemos os momentos lindos já vividos e, sofremos muito cultivando dúvidas, raivas e medos.

Quando uma luz se faz em nosso caminho, iluminando nossa vida, nos mostrando uma felicidade até então desconhecida, sabemos que não somos os primeiros na vida de ninguém, mas por orgulho, egoísmo e vaidade não aceitamos esse passado e a todo momento cobramos os instantes de silêncio, o telefone não atendido, a hora esquecida ou o recado deixado na secretária eletrônica, de entendimento duvidoso. Tudo é motivo para perturbar o que deveria ser uma linda história de amor.

Dois corações magoados, sofridos iniciam uma amizade por afinidade, trabalham juntos, tornam-se amigos, confidentes.

Descobrem, com o passar dos dias que há muita coisa em comum entre eles e, o tempo passa, o amor de mansinho vai nascendo e se fortalecendo. Tudo se encaminhava para um relacionamento maduro e estável, mas... Sempre há um mas em toda história. Por medo, tanto um como o outro, omitiam informações sobre os antigos relacionamentos. Eram ajustes necessários que precisavam ser feitos mas que incomodava, aborrecia.

Mentiam? Não! Omitiam. Não confiavam. Não se conheciam como pensavam e as reações frente a estas omissões eram encaradas como mentiras. Acusações, mágoas, raivas não permitiam que perdoassem um ao outro. Lágrimas derramadas, coração oprimido, medo da perda... E a confiança, a cumplicidade, o companheirismo? Onde estão?

Quem ama confia, independente de aparências, de intrigas ou de medos.

Quem ama confia apesar de existir um passado e o amor vence a tudo quando se sabe realmente amar.

Malene
Enviado por Malene em 15/12/2006
Código do texto: T319011