Desta vez peguei pesado.

Não se esta conseguindo combater a velocidade nem com radares e muitos menos com multas, só se ira conseguir vitória total nesta luta se houver uma ordem do governo para que as fábricas fiquem proibidas de colocarem nas ruas veículos que ultrapassem os oitenta kilometros por hora. Isto porque eles, os carros, estão muitos com certeza em mãos erradas, e se esta decisão vier parecer para alguns como sendo arbitraria, então esta passando da hora de rever os valores. Porque se alguém souber de algo que vale mais do que a vida então que continue estalando cada vez mais radares, aplicando cada vez mais multas, mas que tenha em mente também que ira continuar a destruição de muitos lares.

Alguma coisa diferente terá que ser feita, e esta idéia que a principio parece ser absurda, pode também ser o primeiro passo para que o nosso país entre nas estatísticas dos menos violentos em matéria de transito. E juntando-se a isto o problema da bebida, deve-se mostrar para estes adeptos do golo através da cadeia, qual a diferença entre volante e balcão de bar.

E se alguém achar que estou pegando pesado, eu peço a Deus que ele nunca venha a sentir o peso das lágrimas na balança da saudade.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 12/08/2011
Código do texto: T3156525
Classificação de conteúdo: seguro