Realidade de tudo que me envolve..
Mas um dia se inicia. Não quero me levantar deste colchão, apesar dele estar danificando minha postura e estar inapropriado para deitar-me sobre ele, não quero deixá-lo. O frio me espanta, a temperatura me incomoda e me retrai sobre aquelas cobertas, onde me escondo. Queria por apenas esse dia, não ter que levantar e dar de cara com todo esse mundo incompreensível, com essas pessoas hipócritas, acusadoras e julgadoras. Será que estou agindo errado em querer por um instante me afastar de tudo e de todos? Estou sendo egoísta? Só quero um tempo para me acomodar, não para mudar, quero ser eu mesmo, estou buscando me encaixar neste mundo, em um local que sei, não é o meu lugar. Isso não é pra mim. Acabo afastando as pessoas de mim, mas por não querer ofendê-las. Todo o meu ser que esta pendurado por um triste pedaço de linha, mais fina que um fio de cabelo, obviamente resistente por segurar tanto peso, esta pendulando de um lado para outro. A cada instante que corro direcionando um caminho a seguir, meu corpo obviamente pendula para o lado oposto. Faço de tudo para que esse fio não se arrebente, pois cuido dele a cada dia, ele é a minha fé e força, aparenta ser frágil, mas seu conteúdo é quase indestrutível. Como tudo na vida tem um ponto fraco, ele também tem o seu. Sei o que aconteceria se ele viesse a desprender todo o meu ser daquilo que alimenta minha vida. Ele é alimentado por Ele. Vou falar um pouco sobre esse Ele.
Soube que há alguém sábio, com muitos anos, na verdade milhares e milhares de anos. Cresci aprendendo sobre ele, me apaixonei, me admirei, me fortaleci, me sustentei, criei coragem, tudo isso quando mais jovem, é claro. Mas sua história é deslumbrante. Ele me amava, e ainda me ama. Comecei a me perguntar, como isso pode ser possível? Alguém que nunca vi, muito menos toquei, pode me amar. Realmente é isso que você leu. Eu nunca o Vi. Apesar de querer tanto isso, Ele nunca deixou. Uma vez o senti abraçando-me mesmo não o vendo, O senti. Nisso percebi o tamanho do amor que Ele me oferecia. Nunca havia entendido esse amor. Queria que aquela sensação não acabasse. Mas de repente parou. Soube que aquilo era uma amostra do amor Dele por mim. Sinto saudades. Ele mora longe de mim. Mas seu sopro me cerca e me enche de vida. Seu doce Espírito me acompanha, me cuida, me acompanha. Mas é difícil não vê-lo e todos os dias acreditar com mais força na sua existência, contribuir com Seu amor, e buscar força para um dia, com toda esperança e fé, Encontra-lo, finalmente poder sentir seus braços me cercando novamente, mas desta vez mais forte e presencialmente.
Este mundo muitas vezes tenta apagar minha afeição, mas quando lembro daquela entrega, choro, rio, me espanto, acredito, confio, me renovo, sigo, me fortaleço, e volto à aquilo que acreditava.
Muitas vezes acho que Ele não me queria, mas mesmo com esse pensamento, escuto seu sussurro, dizendo-me assim: Eu Te Amo. Chama-me de filho. Chama-me de herdeiro.
Então vejo que seu amor é mais real, maior que tudo, maior que todos. E mesmo sendo difícil, mesmo que todos vão contra mim, mesmo que a população deste mundo me julgue e me chamem de tolo ou até mesmo de louco. Eu vou seguir em frente. Levanto-me de colchão que me prendera, e enfrento a realidade a fora, sabendo que nunca estarei sozinho e que um dia poderei me lançar em seus braços.
Escrevo para agradecer, escrevo para testemunhar, escrevo para dizer que Você é tudo para mim, minha força, Eu Te Amo, Meu amado JESUS.