PÉSSIMAS REFERÊNCIAS ELEVADAS PELA MÍDIA
Mais uma vez precisamos ficar atentos para entender o que é necessário diante do que é prazeroso e o que é nocivo embora impulcionados por gente famosa que vive como quer e dá mau exemplo que é seguido em todo o mundo derramando lágrimas de completos desconhecidos quando morre na maioria das vezes vítima dos próprios vícios e alçado a condição de mito mas sua vida não foi nada exemplar e arrasta pessoas que poderiam ser melhores sem tais influências alavancadas pela mídia que ganha fortunas com isso ficando a nossa cultura anos luz para trás. em nome da fama apenas do pop star e seus sanguessugas chamados produtores musicas.
As pessoas comuns não são lembradas porque são comuns, as notórias lembradas demais porque são notórias, as celebridades elevadas a condição de deuses porque são as que movem o mundo e certo ou errado tudo que fazer vira modelo. Ai sim é que as pessoas comuns se tornam involuntárias marionetes das celebridades quanto a tentar imitar seus hábitos entre eles vícios. e costumes anti-sociais
Animadores, artistas, gigantes do show bussines. temos Elvis Presley, Michael Jackson, Jimmy Hendrix. Cazuza, Elís Regina e mais uma quantidade de artista que se foram não pela existência farta e eliminados pela condição de vida uma velhice que parece ser o caminho. mas sim pelas excentricidades e excessos de toda sorte e levados a sentirem-se a vontade para uma exiostencia sem limitações existentes às pessoas comuns mas o corpo reclas e cede morrendo pelo veneno que a ele é imposto.
Nessa linha morreu mais uma cantora essa semana e ninguém se preocupou em dizer o quanto ela era um mau exemplo e sim entre lágrimas lamentos e despédidas tristes mostraram gostariam que tal não tivesse acontecido e ela continuasse com sua vida repleta de consumo de toda sorte de vícios que não interessa aos costumes e saúde de seus seguidores que ofuscados com o brilho que a mídia não tira do Farol são tapeados por tabela. Eu já havia mencionado sobre isso num desses textos escritos por aqui e parece que a coisa não muda a não ser para pior, porque o que mais interessa e ganhar sempre, ainda que às custas da queda de referências saudáveis para as pessoas que seguem esses modelos nada bons, levados a aceitar essas PÉSSIMAS REFERÊNCIAS ELEVADAS PELA MÍDIA.