O crack e DEUS
É possível se libertar de uma droga tão devastadora? SIM, mas não é fácil, é uma luta diária contra uma doença que é mental, física e espiritual.
Estou completando 1 ano limpo, não só do crack, mas também de todos os outros vícios que eu tinha, a bebida, o sexo sem compromisso, as mentiras e muito mais.
Fiquei 9 meses internado e somente por DEUS eu estou vivo e bem, recomeçando minha vida, já que perdi tudo por causa do crack, e como agora é no tempo de DEUS, tudo tem uma outra velocidade, e os valores também são outros, a forma como vejo o dinheiro hoje mudou, e muito, ainda é necessário, mas não como antes, e a forma como vejo os bens materiais também mudaram.
A reforma foi total, tudo após abrir o coração e aceitar DEUS em minha vida, não sou nenhum fanático que fica falando de DEUS o dia todo, mas hoje tenho certeza de que tem muito mais além do que vemos e escutamos, e a presença de DEUS em minha vida hoje é muito forte, quando estava afundado no crack, aconteceu de tudo, como comida do lixo, colocaram uma arma na minha cabeça, roubei e fiz muitas outras coisas para conseguir mais uma pedra, mas quando já nem mais sabia o que fazer para parar de usar esta droga, DEUS veio e me puxou com tudo, com força, e me arrastou e mostrou uma nova vida que está sendo construída aos poucos, mas com uma base extremamente forte, felizmente. Tudo são flores? NÃO, ao contrário, é muito difícil, ainda tenho vontade de usar crack, e quando dá vontade tenho que orar e muito para não voltar para a cracolândia, e sei que isto vai ser para a vida toda, só que hoje eu não tenho mais medo porque estou com DEUS e com ELE vou até o fim.
Este é apenas um relato de quem perdeu tudo por causa das drogas e hoje está em uma situação de recuperação, renovação e muito mais amor ao próximo, porque não consegui isto sozinho, tive a ajuda de pessoas anônimas que ajudam a Comunidade Católica Maranathá, onde iniciei a minha recuperação, e vou ficar em dívida eterna com esta instituição.
Para quem está nesta condição de drogadição, fica este relato para que saibam que tem solução, e não está na medicina tradicional, está em DEUS.
Que DEUS abençoe todos. Obrigado.