Lembranças... de alguém especial

Quem não se lembra do colinho da vovó, do cheirinho da vovó, da comida preparada por ela, aquele bolo gostoso, os quitutes? E as vezes que você teve dor de barriga e aquela senhorinha toda simpática veio com algum chá “milagroso” para melhorar a dor e quem nunca levou algum tombo e foi socorrido por aquela senhora paciente de sorriso longo estampado no rosto?

Ah! Vovó, alicerce de muitos lares em todo o mundo, aquela que dá sentido a vida da sua família. Cada vovó de uma forma, umas mais vaidosas e modernas outras mais radicais e sérias, algumas de voz suave, humildes, outras risonhas, pacientes, baixinhas, gordinhas, altas, magras... cada avó com sua particularidade, mas todas maravilhosas, incrivelmente maravilhosas.

Os anos passam, nós crescemos, mas ela não muda, não importa nossa idade, nem como somos ou como nos comportamos ela sempre está lá a nossa espera de braços abertos.

Assim são as avós de todo o mundo, não importa aparência muito menos comportamento, elas são sempre indescritíveis e sem sombra de dúvidas muito, mas muito especiais.

Hoje dia de Santa Ana, avó de Jesus Cristo e consequentemente dia da avó, venho parabenizar essas incríveis senhoras por serem pessoas tão iluminadas e darem mais sabor à vida dos seus gratos netinhos. Obrigada vovós por existirem!