Que alguém plante esta idéia

Encher o anel rodoviário de quebra-molas, (quem achar ruim não passe por lá), prender sem direito a fiança aquele bêbado que ao volante tirou uma vida humana, tomar a habilitação dos que avançam o semáforo vermelho, dos que não respeitam o limite de velocidade, e se caso acontecer de alguém estar embriagado, levar em consideração a palavra do policial que constatou a embriagues sem ser preciso aplicar este tal bafômetro, que no fundo nenhum destes irresponsáveis quer soprar.

Isto é apenas um pouco do que pode ser feito, mas que ira com certeza fazer a grande diferença na vida de todos nós. Mas isto também ira depender daqueles que governam e dos que aplicam a lei, pois afinal terão que se decidir quem é que esta cometendo o crime, estes imorais, ou nós que somos teimosos por querer ainda viver mais?

Os valores que com certeza ganham as funerárias não conseguem pagar uma lagrima que seja que rola dos olhos daqueles que perderam um ente querido, mas elas, as funerárias, estão fazendo o seu triste papel, enquanto o mesmo não acontece com as autoridades para que pelo ao menos possa vir a diminuir, ou apagar de vez este triste quadro.

O próprio nome anel não condiz com a realidade que a meu ver deveria significar união e não um significado de separações tão trágicas. Enfim, precisam acontecer urgentemente mudanças neste nosso códico de tránsito, porque o que esta realmente acontecendo é muita gente irresponsável fazendo do carro uma arma. Então é preciso urgente que estes carros sejam recolhidos, o que me leva a pensar que pode ser criado um novo tipo de referendo.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 23/07/2011
Código do texto: T3114187
Classificação de conteúdo: seguro