O crack e "posso parar quando quiser"

"Posso parar quando quiser" é uma das frases mais escutadas em qualquer cracolândia, eu mesmo achava isto, mas não é assim, muito pelo contrário, um pedaço de pedra domina o seu corpo e a sua mente de forma absurda, ao ponto de perder o controle em certas ações.

Como já venho descrevendo, a dependência química é uma doença física, mental e espiritual, não tem explicação lógica para você sair de sua casa e ir para um local sujo, com pessoas em estado de abandono e se achando os melhores do mundo.

A forma como o crack age na pessoa faz ela crer nisto, mas isto só leva você à morte, não tem como escapar disto, a menos que você efetivamente queira se libertar, eu passo a minha experiência para frente, é muito difícil, porque fiz 1 ano limpo ontem, e a vontade de usar crack continua, ela vem do nada, estou no ônibus, na van, em casa, no trabalho, ou em qualquer outro local e a vontade vem bem lá de dentro, só consigo me controlar usando o que aprendi e crendo cada vez mais no que o que não se pode ver, ELE está realmente comigo senão não conseguiria, doi o corpo todo, mas continuo limpo.

Passei 9 meses internado na Comunidade Católica Maranathá e aprendi que a recuperação é para a vida toda, e somente com DEUS posso me manter limpo e ser novamente uma pessoa digna na sociedade. Por conta do crack perdi tudo, hoje ganhando 4 vezes menos do que ganhava à 1 ano e meio atrás, a minha geladeira está cheia, porque por causa da droga faltava comida na minha casa, tudo ia para a droga, chegava em casa sem nenhuma moeda, nada, e tudo o que tinha foi vendido ou trocado para obter mais droga.

Aos poucos venho conseguindo reconstruir as coisas, sabendo que não posso ser ansioso em reconquistar as coisas, porque agora estou com DEUS e vivo no seu tempo, onde quando receber as coisas, serão no tempo certo, quando estiver preparado.

Tenho um diário de como é passar 9 meses em recuperação por crack, e vou descrever aos poucos como é, espero que sirva de alento para quem está neste mundo de drogadição e acha que não tem como sair, tem sim, mas não é fácil, na minha vida pode não acontecer mais nada, somente o que DEUS já fez me retirando literalmente do inferno, já é o bastante, mas ele continua me dando coisas boas, com DEUS estou e sempre estarei.

Que DEUS abençoe todos.

Marcos Tradutor
Enviado por Marcos Tradutor em 23/07/2011
Código do texto: T3114131