O dragão bíblico.
Há 3.500 anos o núcleo da cauda (chamada de Set, Apep, Tiamat, Leviatã, Satã,etc.) que seguia a Vênus trocava violentamente elétrons com Vênus, e com isso produzia relâmpagos e se contorcia como se fosse um fio desencapado por causa destes "curto-circuitos".
Esta cauda contorcendo-se e explodindo em raios como fogo parecia-se com uma serpente emplumada, orbitando nos céus, e sendo perseguida por Vênus, conforme é visto na Bíblia, e em muitos escritos de povos antigos (egípcios, babilônios, chineses, hindus, maias, etc.).
Esta serpente emplumada, cuspindo fogo, que era vista orbitando nos céus, foi chamada de dragão.
Os chineses até hoje prestam culto ao dragão, em suas festas aparentemente ingenuas.
Há várias descrições bíblicas deste réptil lendário, que foi chamado inicialmente de Leviatã, depois de Azazel, Azza, Satã, Satanás, Rahab.
Nas Bíblias atuais, dragão, muitas vezes é substituído por serpente veloz, crocodilo, hipopótamo, asno montes, boi selvagem ou monstro marinho.
Filóstrato, o ateniense (170-250 d.C.), que morou e escreveu em Roma, fornece informações detalhadas sobre os dragões da Índia, em seu livro “Vida de Apolônio de Tiana”.
É a partir desse tempo que começa a lenda do dragão a se imiscuir na religião cristã, no Império Romano.
O dragão é um réptil lendário que nunca existiu de fato como um dos animais de nosso planeta. Não existe fóssil nenhum que possa provar à sua existência.
Outro personagem que alimenta a místico-pagã católica sobre o dragão, é o lendário Jorge, cavaleiro do exército romano que se converteu ao cristianismo e foi martirizado no ano 303, segundo a lenda tradicional católica escrita séculos depois.
É a partir desta lenda de "São" Jorge que se criou a pintura do quadro em que retrata ele encima de um cavalo branco dando combate ao dragão para salvar uma donzela.
A figura deste dragão já era descrita dois mil anos antes de "São Jorge" dos católicos, pelos povos antigos.
DRAGÃO
O dragão, um monstro com cauda de serpente, garras de leão, asas de morcego e que cospe labaredas de fogo, faz parte do milenar misticismo chinês.
O dragão, ocupa uma das mais altas posições no taoísmo, religião chinesa.
O dragão foi visível aos olho humanos, não transitando sobre a terra, mas orbitando nos céus, em 1931 a.C., no dia em que nasceu Jó (Jó 3:1-7 e 38:12 e 40:15,19).
"Ele (Deus) divide o mar com o seu poder, e com seu entendimento abate o orgulhoso (dragão). Pelo seu Espírito ele ornou os céus; a sua mão formou a serpente torta... Porém, o trovão do seu poder, quem consegue entender?" (Jó 26:12-14 - Bíblia King James - fiel/1611).
"Com sua força fende o mar e com seu entendimento abate o adversário (dragão). Pelo seu sopro aclara aos céus, a sua mão fere o dragão veloz ... Mas o trovão do seu poder, quem o entenderá?" (Jó 26:12-14 - SBB 1993).
"Sobre que estão fundadas as suas bases (da terra) ou quem lhe assentou a pedra angular, quando as estrelas da alva, JUNTAS, alegremente cantavam e rejubilavam (gritavam) todos os filhos de Deus? ... Acaso, desde que começaram os teus dias (nascimento de Jó) deste ordem à Madrugada (Vênus) ou fizeste a Alva (Seth) saber o seu lugar, para que se apegasse às orlas da terra, e desta fossem os perversos sacudidos?" (Jó 38:6,7,12,13).
Os ÍMPIOS ADORAVA o DRAGÃO
"Com deuses estranhos o provocaram a zelos, com abominações o irritaram. Sacrifícios ofereceram aos demônios (dragões), não a Deus; a deuses que não conheceram, novos deuses que vieram há pouco, dos quais não se estremeceram seus pais... Porque um fogo se acendeu no meu furos e arderá até ao mais profundo do inferno (abismo), consumirá a terra e suas messes e abrasará os fundamentos dos montes" (Dt 32:16,17,22).
"Consumidos serão pela fome, devorados pela febre e peste violenta; e contra eles enviarei dentes de fera e ardente peçonha de serpentes do pó. Fora devastará a espada (peste), em casa, o pavor, tanto aos jovens como à virgem (à Igreja), tanto à criança de peito como ao idoso " (Dt 32:24,25).
"Fique em casa" é só o que se ouve daqueles, ímpios, que propagam o terrível medo do vírus. Tais vermes não deixam espaço para o povo clamar a Deus.
Nossa casa, de "lar doce lar" passou a ser nossa prisão. Em nossas ruas, avenidas e parques já não passeamos mais; nelas transitam livres, o vírus, terroristas e bandidos.
"Porque a rocha (extinto planeta Seth) deles não é como a nossa Rocha (Vênus) e os nossos próprios inimigos o atestam... O seu vinho é o veneno de dragões, e o cruel veneno de víboras ... Então (Deus) dirá: Onde estão os seus deuses? E a rocha em quem confiavam?" (Dt 32:31,33,37).
DRAGÃO CHINÊS
Não é à toa que a figura do dragão, foi retratada na bandeira nacional da China Imperial, àquela que construiu a grande muralha da China, a custa do suor e sangue de milhões de trabalhadores escravizados ao poder tirânico de sua antiga monarquia.
Aquela tirânica e antiga monarquia só trocou de mãos. Desde 1949, o comunismo se instalou na China, e impõe pesada e mortal tirania sobre o povo chines.
Junto com este místico dragão da China veio também, o culto ao deus das fortalezas ... “a um deus que nossos antepassados não conheceram” (Dn 11:38).
Este deus das fortalezas é o comunismo. E este comunismo, embora se declare ateu, exige que se preste adoração e culto fanático ao Estado.
Por "Estado" entenda-se os ditadores comunistas como Lenine, Stalin, Mao-se-Tung, Fidel Castro, etc., e um medo tremendo do povo em relação aos dirigentes do Partido Comunista.
ESCRAVIZAÇÃO GLOBAL
A forma de viver atual da sociedade: repetitiva, virtual, de conceitos relativos e de ações coletivas ditadas pela mídia, levará o homem a estar preparado, brevemente (se é que já não está), para ser totalmente dominado em sua mente pela intelectualidade comunista ... e ela obrigará a todos a serem escravos do DRAGÃO.
Com a vitória dos comunistas do tirano Mao Tse Tung, em 1949, e a implantação do comunismo na China, a bandeira chinesa mudou; mas não mudou a escravidão que o seu povo sempre esteve submetido ao DRAGÃO, ao diabo.
A nova bandeira chinesa, tem como base a bandeira instituída pelos comunistas na extinta URSS, toda vermelha e com os símbolos da foice e martelo em cor de fogo encravadas nela, retratando uma servidão do povo russo e de todas as repúblicas atreladas a Rússia, até 1989.
O vermelho simbolizando o seu estado permanente de guerra e sangue derramado;
a foice simbolizando as vidas que são ceifadas periodicamente por esse regime diabólico;
e o martelo, a quebra dos direitos primários de um ser humano.
Dissimuladamente, Mao-se-Tung e o seu Partido comunista chinês copiaram a bandeira da URSS, e no lugar da foice e martelo, puseram uma grande estrela de fogo, circundada, em forma de meia lua, por pequenas estrelas de fogo.
A maldade comunista chinesa permanece, pois este símbolo dissimulado, indica que a grande estrela de fogo, dragoniana, escravizará todas as nações do mundo (Ap 16:13,14).
A China sempre foi um dragão, dominando e escravizando a todos à sua volta.
A China, a partir de 1980 teve uma prosperidade econômica fantástica, pelos investimentos e tecnologias dos magnatas norte-americanos. E paulatinamente está dominando o mundo, escravizando a todos os que dobram a espinha ao seu poderio econômico; estraçalhando a economia mundial, à custa de seu trabalho escravo interno, e espalhando esta escravidão aos trabalhadores de todo o mundo.
Na esteira disto, vem a Nova Era (Nova Ordem Mundial), propagando o misticismo religioso chinês e oriental, eivado aqui e ali de um cristianismo supérfluo, com a finalidade principal de instituir um Governo Mundial da Besta e de estabelecer um só culto... culto aos mandatários comunistas chinês, e aos dirigentes da ONU.
A China é hoje, o protótipo do que será toda a humanidade em breve.
Ali os “dois chifres da besta”, o comunismo e o pior que há no capitalismo, se juntaram para servirem ao DRAGÃO ... ao diabo (Ap 13:11-18).
As multinacionais capitalistas dominam a China conjuntamente com os líderes comunistas chineses, e promovem uma grande automatização social do povo, escravizando-os a um sistema totalitário em que a grande maioria é dominada por uma pequena minoria dominadora, o PC chinês.
Estabelecido este Governo Mundial de “democratas” comunistas, será criado o novo homem, um ser "perfeito", insensível e eterno, e que terão vidas e funções específicas, controladas, tal e qual um robô.
Este sistema "democrático" é o dragão, a antiga serpente, que já esta´dominando este mundo, neste tempo de APOCALIPSE, mas que, com a vinda de Jesus entre 2020 a 2023, será vencido, e será acorrentado por mil anos (Ap 13:2-4, 20:1,2).
O DRAGÃO QUE COSPE VÍRUS
O moderno dragão chinês já não cospe mais fogo (fogo de suas baionetas e fuzis).
Agora ele cospe vírus. E as nações que não se alinharem a ele, não comprarão os seus equipamentos de combate ao vírus (no atual momento o Covid-19).
Mas este dragão voltará a vomitar fogo no final da História Humana, contra o todo de Israel (judeus e cristão), mas terá a sua cabeça estraçalhada pelo Príncipe dos Príncipes, Jesus, e será aprisionado por mil anos (Ap 16:13 e 19:11-21),
"Viu-se, também, outro sinal no céu, e eis um dragão, grande, vermelho, com sete cabeças, dez chifres e, nas cabeças sete diademas.
A sua cauda arrastava a terça parte das estrelas do céu, aos quais lançou para a terra; e o dragão se deteve em frente da mulher (a Igreja) que estava para dar à luz (tanto no início da Igreja, como agora no retorno de Jesus), a fim de lhe devorar o filho quando nascesse" (Ap 12:3-5).
TRÊS ESPÍRITOS IMUNDOS
O Dragão, a Besta e o falso Profeta (anti-Cristo), estarão fortemente unidos pouco antes da vinda de Cristo, entre 2020 e 2023, para a batalha do Armagedom, que visa a destruição de todos os cristãos e judeus, e de suas bocas fluirão três espírito imundos semelhantes a rãs (Ap 16:13,16).
Estes três espíritos imundos são: os vírus das doenças pneumáticas (pneumônia, gripes, tuberculose), o vírus da peste bubônica e o vírus das doenças venéreas.
Tais doenças se manifestam na cabeça (coriza), no corpo (chagas, úlceras malignas - Ap 16:2 , Êx 9:9) e nas genitalias (pus, escorremento).
Esta semelhança das rãs com os vírus, se dá quanto ao aspecto de proliferação, como também quanto ao aspecto visual. As rãs e os vírus, se proliferam rápida e enormemente (Êx 8:3). As rãs em determinadas situações, inflam-se até ao ponto de se parecerem uma bola. Os vírus tem o aspecto de uma bola.
*****************************************
o livro FIM DOS TEMPOS: O ENCOBERTO DESCOBERTO
está à venda na editora http://www.clubedeautores.com.br/
várias páginas deste livro podem lidas no site abaixo:
serhttps://www.recantodasletras.com.br/autores/darciubirajara
contatos por e-mail: darcijara@yahoo.com.br
contatos por celular: (51) 98435.8252
************************************