Pense... Evolua! 

Pois é né gente, em minha andança no recanto, o que estão escassas por conta dessa gripe que não me larga, tenho notado algumas coisas que sinceramente me deixam de boca aberta.

Creio eu ser este um lugar de comunicação, de interacção entre as pessoas, um recanto onde se pode expressar os sentimentos que cada um tem dentro de si.

Um lugar onde as pessoas são sensíveis, ou deveriam ser já que se dizem poetas, mas não é isso que vejo e nem é isso que sinto.

Vejo pessoas preocupadas em agredir, em criticar, até mesmo prejudicar, não medem "palavras", ultrapassam os direitos dos outros, magoam.

Os guetos se formam, fica parecendo Clube Do Bolinha, quem está dentro não sai quem está fora não entra.

Não falo por mim, sou amiga de todos e aceito a amizade de todos, desde que seja uma amizade saudável e sincera.

Creio eu que ser poeta é escrever o que se sente, é um expressar da alma, não um jogo de vaidades, ser poeta é ter sensibilidade a flor da pele, é desnudar o nosso intimo, e esse nosso intimo merece respeito, o que infelizmente não vejo aqui.

O que vejo são algumas pessoas, que não são poucas, que se acham melhores que os outros, e partem para a agressão, criticando, magoando sem se importar com os sentimentos dos outros.

Se esquecem que cada letra escrita vem carregada de sentimentos, e grosseiramente agridem sem pensar no que isso pode causar a pessoa que expressou o sentimento que trás dentro de si.

Que alma tem esses "poetas " agressores?

Quem essas pessoas pensam que são para julgar um sentimento?

Quem pensam que são para pisar em outras pessoas?

Quando eu não tenho algo de bom para expressar me omito de comentar, não é fugir, é respeitar o sentimento dos outros, cada um sabe o que vai dentro de si, e não cabe a ninguém julgar e muito menos tripudiar dos sentimentos de ninguém.

A frase, "Não faça aos outros o que você não quer que façam com você", é verdadeira, porque há a lei do retorno e essa lei é implacável, pense nisso e mude seu jeito de ser, evolua !!!!

***

ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo o que sinto, como sinto quando sinto.
Longe de ser uma poetisa, sou apenas alguém que sente!

Beijos

***
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 05/12/2006
Reeditado em 27/05/2012
Código do texto: T310438
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.