Falar de seios é algo muito mais complexo que falar de bunda ou qualquer outra parte do corpo masculino ou feminino, devido à relação com algo tão belo e puro como a amamentação, o aleitamento materno.

Mas deixando de lado essa parte maternal e poética, todos nós homens, e muitas mulheres também apreciam muito os seios. Não sei dizer se há alguma relação em nosso subconsciente, mas os seios, assim como a bunda são partes muito cobiçadas e apreciadas pelos homens. Não importa se é P, M, G ou GG. Todos tem sua beleza singular (melhor dizendo beleza composta, pois são dois).

Não sei a ótica da mulher quanto a e essa parte do corpo, mas posso adiantar que falo pela maioria dos homens (acho). Tudo é bonito: a auréola rosada, o biquinho, as curvas, a cor, a textura, até aquelas bolinhas minúsculas que ficam na auréola dão um toque especial. Todas as variáveis são belas: bicão, biquinho, auréola grande, auréola minúscula, ausência da auréola. Seios brancos, rosados, amarelos, negros.

Há homens que preferem as siliconadas outros, como eu, já preferem o natural. No quesito siliconadas há também uma grande variedade: As que optam em por poucos mls, apenas para ficarem menos caídos ou maiores. Há outras que já querem que fiquem um pouco maiores e mais consistentes. E há também as que me apavoram, são aquelas que colocam muitos mls, de forma que a pele fica muito esticada. Da até medo, da a impressão que se espetar uma agulha o seio vai literalmente explodir.

Quanto às mulheres, há as que têm mais sensibilidade nos seios e ficam excitadas quando nós homens as tocamos e há aquelas que não são tão sensíveis. Quanto ao silicone não sei ainda se tira ou não um pouco da sensibilidade. Como o silicone fica abaixo da pele creio que não interfere na sensibilidade, talvez até aumente, em razão da satisfação que a mulher sente ao ver seus seios turbinados.

Durante minha vida pude conhecer mulheres que usam muito bem esse atributo. Talvez até usando com uma ferramenta de hipnose. Algumas mulheres ousadas colocam blusas finas, e propositalmente não guardam as maravilhosas bolas carnais no devido sutiã, e por essa razão os bicos ficam fazendo relevo na blusa branca e leve. Para os apreciadores da beleza dos mamilos isso é realmente uma obra de arte. Tenho uma tese de que os bicos assim expostos atuam diretamente no córtex cerebral, induzindo o mais puritano dos homens a lançar um olhar admirador sobre eles, mesmo que não queira racionalmente

Não creio que o homem que olha seja um descarado e sem vergonha, pois é como passar uma Ferrari a 20km/hora e você não olhar. Mesmo que não goste da Ferrari você tende a olhar, pois é bonita e simboliza status, poder e bom gosto.

Algumas mulheres usam blusas ou vestidos cujo corte vai até a cintura. Os seios não ficam à mostra, apenas uma amostra insignificante das laterais internas, pois ficam isolados, cada um do seu lado, mas mesmo assim é lindo, pois atiça a curiosidade em saber por que estão longe um do outro, como será que se comportariam se estivessem pertinho, como as espanholas costumam deixar.

Quando passo em frente a uma loja de lingerie e vejo todos aqueles sutiãs, não os vejo como peças de roupas, mas sim como centenas de porta jóias. Talvez se a moda fosse andar com os seios à mostra não teria tanta graça, não despertaria a curiosidade, até porque a gravidade os puxaria para baixo, como acontece com as índias. O interessante é imaginar como eles são, é criar uma expectativa, que pode ou não, um dia ser desvendada.

Imaginando grandes, mas constatando depois que são pequeninos poderemos dizer:
- Que lindos que delicados.
Se aparentemente são pequenos e na prática se mostrarem enormes, diremos:
- Nossa que fartura maravilhosa.
Se parecerem firmes e na hora H forem meio caídos, diremos:
-Que lindos, são 100% naturais e vividos, cheios de experiência.
Sendo arrebitadinhos diremos:
- Nossa, que coisinha mais linda.

As mulheres são as musas do mundo, mas a maioria não esta contente com os seios que têm. Na verdade a mulher dispõe de um arsenal de coisas que podem ser lindas, e ter tudo lindo é perfeição demais.
Nariz perfeitinho, boca bem contornada, cabelos lindos, olhos maravilhosos, pernas grossas e bonitas, pernas finas e delicadas, cintura fina, pés delicados e lindos, mãos lindas, bumbum arrebitado, bumbum grande, bumbum pequenino e delicadinho, baixinha e insaciável, alta e elegante, andar sensual. Poderia relacionar milhares de atributos visuais que fazem a mulher ser gostosa e desejada, mas mesmo que nenhum desses existisse ainda teríamos a mulher doce, a mulher simpática, a mulher carismática, a mulher companheira, a mulher inteligente, a mulher independente, e por ai vai, infinitamente

Pena que nem todas tenham posses para dar uma empinadinha no seio, fazer uma escova de vez em quando, pagar um implante ou tratar os dentes, comprar uma roupa bem cortada que valorize seus atributos.

Digo sempre que na TV a mulher tem obrigação de serem bonitas, pois tem acesso mais facilitado a tudo que ajuda a mulher e ficar mais bela. Já nas ruas a regra não é bem assim, á aquelas com beleza natural evidente no primeiro olhar, e as que necessitam dos recursos dos produtos de beleza e dos profissionais da área para ficarem mais belas, para os valorizadores da primeira impressão.

Se você olhar uma mulher qualquer e não achar nada de belo nela, deverá conhecê-la melhor, conversar com ela, ainda assim se não achar nada de belo, deverá conviver com ela, pois todas têm sua beleza em particular, seja ela visível a olho nu ou não. Tudo depende dos olhos que as vêem, das mãos que as tocam, dos ouvidos que ouvem a doce voz, do nariz que inala seu perfume natural, e até do paladar que degusta seu beijo ou mesmo o gosto do seu corpo.

Se a mulher fosse um carro todo o resto seria assessório. Um carro mais potente, poderia representar um seio turbinado por exemplo, com acabamento luxuoso poderia representar uma mulher linda de rosto, já um carro muito macio e silencioso poderia ser a mulher mais fofinha e macia. Um carro desses que uns acham muito feio e outros adoram, poderia ser a mulher feia aos olhos dos menos exigentes e de pouca sensibilidade.

Que mulher seria o Gol 1000 e que mulher seria uma Ferrari? Eu diria que ambas tem seu valor e há momentos que vale mais um Gol 1000 e há momento que vale mais uma Ferrari.
Numa estrada toda esburacada a linda Ferrari deixaria a desejar, numa auto-estrada lisinha o Gol deixaria a desejar em relação a Ferrari. E se tivesse que transportar 5 ou 6 pessoas, numa emergência qualquer. Enfim nada atende plenamente todos os nossos anseios e desejos, absolutamente nada, nem tampouco nós homens às mulheres..

Se a mulher fosse uma fazenda poderia ter grandes montanhas, ou pequenos morrinhos, poderia ter muita grama ou pouca grama, poderia ser uma terra fértil ou um solo árido, poderia ter um grande lago ou um lago pequeno. Mesmo que fosse uma terra seca e sem vida poderia guardar muito riqueza e beleza em seu subsolo. Só se aprofundando e conhecendo muito essa terra e suas diversas camadas e que descobriríamos a riqueza que temos em mãos.

A mulher tem tanta coisa pra ser bonita, gostosa e interessante que dá muito bem pra abrir mão de algumas delas, ou até várias.

Dizem que Deus fez a mulher de uma costela do homem. Se eu fosse Deus e alguém me perguntasse: - Senhor, de que parte do homem tu fizeste a mulher?
Eu diria: - Fiz a mulher tirando do homem um pouco de cada uma de suas virtudes e qualidades abstratas, depois dei forma a essas qualidades e criei a mulher.
E se alguém mais detalhista me dissesse: - Senhor seja mais específico!
Eu diria: - Fiz na mulher a materialização do Amor.



PS: Mulheres maravilhosas, não esqueçam do auto-exame das mamas e da mamografia periódica. Sugiro até que nós homens comecessemos uma campanha para auxiliarmos as mulheres no exame fisico do toque de mama.
Claudio Cortez Francisco
Enviado por Claudio Cortez Francisco em 18/07/2011
Código do texto: T3102983
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.