CORAÇÕES NÃO ENVELHECEM.
Muitas vezes, ao olharmos certos casais caminhando pelas ruas, pensamos…”O que ele viu nessa tal mulher?”. Bem, ele viu nessa mulher algo que as mais jovens ainda não possuem, encanto. As mulheres maduras são dotadas de uma beleza espetacular. Não falo de um belo traseiro, de um corpo escultural, mas sim, de uma beleza que o tempo as presenteou com excelência. É uma beleza de alma exteriorizada de forma fenomenal. A beleza existe em qualquer idade e não considero a beleza previlégio das mais jovens. A idade transforma, e junto a essa transformação, sua beleza e as experiências de toda uma vida, imperam, isto é, ganham forças e seus anos qualidade.
A mulher não tem a ver apenas com dias ensolarados, mas também, com noites estreladas, bem, se é que compreendem. Muitos homens abandonam suas flores a mercê dessa transformação, a procura de outras que ainda estão desabrochando. Hum… mero equívoco! Eles perdem de compartilhar ao lado dessas mulheres o que a vida tem de melhor, amar com qualidade, não somente o amor carnal, mas o amor como um todo. Mulheres maduras são flores viçosas. Elas conhecem a arte de amar e o faz com brilhantismo.
Muitos cultivam a ideia patética de que a chegada dos anos traz algo de falecimento, mas não, o amadurecer é motivo de comemorações, ou melhor… OS CORAÇÕES NÃO ENVELHECEM.