Os terroristas são seres de mentes insanes que, com seus atos “terroristas” sob diversas bandeiras como, “etnias”, “religiosidade”, “política social”, etc., cometem atrocidades contra seus semelhantes.
Estas organizações deixam o mundo e os governos perplexos, por sua criatividade e capacidade de gerir, o que os faz fortes é que são unidos e trabalham por um objetivo único, são elos de uma corrente que não se rompe.
Muitas das ramificações religiosas falam da chegada do Anti-Cristo, minha percepção diz que ele está dentro de cada homem, simbolizado por um sentimento denominado “ÓDIO”, os de mente saudável não permitem que ele aflore e os de mente insanes, como um carro desgovernado, alimentados pelas atitudes resultante da corrupção moral das Nações, permitem sua bestialidade interior fluir.
As guerras sempre existiram na humanidade, já tivemos duas, mas o terrorismo a partir do século XX é considerado um fenômeno social, pois suas ações são de extermínio total e geral, como se seus praticantes, fossem deuses justos com um objetivo único “limpar a humanidade dos ímpios, para um mundo puro e feliz”.
A morte de um líder terrorista não significa o fim e sim, a ferramenta necessária para que o mesmo se propague e se infiltre com resultados nefastos. Não é cabível medidas serem tomadas após as tragédias, as mesmas devem ser colocadas em práticas como defesas e isto só ocorrerá com a união de todas as Nações em busca da Paz Mundial, pois se perderem a força neste desafio, a História registrará a Terceira Guerra Mundial e desta vez, fazendo parte o pelotão das trevas.
verita
Enviado por verita em 02/07/2011
Código do texto: T3070965
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.