É possível parar de usar crack
Como já escrevi em alguns textos, é possível sim, mas não ´nm um pouco fácil, tudo começa em um processo, aos poucos você vai entrando neste mundo que na maioria das vezes não tem volta, no mu caso começou com bebida alcólica, aos 18 anos, e aos 38 fui apresentado no mesmo dia para a cocaína e o crack.
Foram 2 anos que devastaram a minha vida, perdi tudo por conta principalmente do crack, mas hoje quase 1 ano limpo, vejo que mesmo enfiado dentro de uma cracolândia DEUS se fazia presente, nunca aconteceu nada de mais grave comigo, apesar de ter visto muitas coisas ruins.
Mas o que é mais importante é que consegui me libertar disto, quando fui reapresentado à DEUS, somente com ele e por ele eu posso continuar firme e no propósito de nunca mais colocar nenhum tipo de produto que altere o meu humor no meu corpo.
A dependência química é uma doença, física e espiritual, a parte física você recupera, mas a part espiritual você só recupera se se entregar às coisas boas, não é fácil, fiquei internado (mas poderia sair quando quisesse) na Comunidade Católica Maranathá por 9 meses e cada dia foi necessário para que eu iniciasse outro processo, o da libertação das drogas, e este processo não vai ter mais fim, é para a vida toda, e não é nm um pouco fácil.
Para quem está com problemas em casa com qualquer tipo de dependência química, a pessoa com este problema é que deve querer se recuperar, não ainda absolutamente nada você internar a pessoa sem ela querer ou se ela quiser se internar por causa de outra pessoa, não adianta, sei disto porque no período em que fiquei internado vi mais de 100 pessoas entrarem e saírem, destas somente eu e mais uma pessoa estamos limpos e retornando regularmente para agradecer o que nos foi proporcionado.
Eu agradeço a DEUS todos os dias por estar comigo, por enviar anjos e muito mais para me ajudar nesta batalha, que vai perdurar até o fim dos meus dias.