O AMOR NUMA VISÃO GERAL

Afinal O QUE É O AMOR???

Escuto as pessoas e não há um consenso, isso me faz buscar uma resposta dentro de mim, há uma certeza:

O AMOR, é algo divino e ao mesmo tempo tão simples, se prestarmos bem atenção não há o que fazer, apenas sentir e deixar FLUIR, exatamente como as águas do rio carregando aquela flor, como Tom expões tão bem em uma de suas músicas. Na minha visão o amor é aquela flor que a correnteza do rio vai levando...

É força e beleza, não há o que fazer, apenas sentar na beira do rio e observar a cena que a maioria das pessoas nem notam, tamanha a simplicidade. Mas quem ama sabe que aquela cena está acontecendo no seu rio interno, e identifica a força e a beleza. É a mão de Deus, fazendo poesia com o belo de se vê, e o belo de se sentir.

Nossa vida nesse planeta é pura poesia divina, começa com o fecundar, que já divide a sociedade, uns condenam o ato sexual como algo sujo, safado, mas lá no seu íntimo está louco para praticar, outros se lambuzam do ato em si, sem se importar com o sentir.

Outros vendem a si, e perdem o real sentir, para apenas do luxo gozar. Outros se deixam morrer de tanto amar quem as desprezam, Outros se permitem sofrer para dá prazer ao seu amor, que lhes pisa no rosto, amarra seu corpo, viola-o, cospe em seu rosto e os faz lamber seu chão. Outros ainda se negam sentir o Amor, com medo de não suportar.

Qual nada, o AMOR, é aquela singela flor, que nasce, floresce e cai nas águas do rio da vida, e segue seu curso natural até chegar no grande mar do universo, se junta com a força maior, ajuda a fazer esse sentir e crescer, e a beleza enfeitar cada vez mais, até que um dia... amar seja o único sentir, e não haverá nenhum juízo de valo, haverá apenas o AMOR.