Pouco Humano
Somos feitos de um coração partido, um ato arrependido e lagrimas nos olhos, palavras não ditas, pouco pensadas e até mal expressadas; feitos de grandes perdas e lutas eternas, muitas vitórias e a tal da incansável derrota.
Somos de pura emoção, feitos de paixão que nos impulsionam ao inusitado, a uma aventura bem vivida ou apenas uma madrugada.
Tiramos conclusões precipitadas de uma atitude mal julgada, ou julgamos pensamentos contrários por ter uma alma dilacerada;
Choramos compulsivamente por ver alguém partir e rimos instantaneamente com a volta inesperada;
Erramos a todo o momento e vivemos carregando a culpa do arrependimento. Arrependidos por não se deixar levar pelo coração, por trazer o orgulho em primeiro lugar e sempre falar antes de pensar, arrependido pelos defeitos, literalmente se acabando por dentro.
Trazemos sempre junto a memória que jamais nos deixa desanimar lembrando das velhas historias, das risadas incontidas, e da felicidade proporcionada. Lembramos de todos os nossos amigos que com as voltas do mundo foram se distanciando, mas sempre deixando um pouco deles em nós.