Amor e Amar

Amor e Amar

Amar é uma eterna sensação de Dèja Vu , uma vez que requer dois personagens e pelo menos um deles já o vivenciou , pois para amar alguém precisamos nos amar primeiro , caso isso não ocorra as consequências poderão ser drásticas.

Amar , não é a mera execução do substantivo máximo amor , é bem mais que isso , possui nuances muito próprias , amar é se conhecer e querer se unir a outro ser , conhecendo-o também e passar a eternidade tentando ser uno respeitando e adorando a dualidade. Amar é maravilhoso como via de mão dupla , esse é seu aspecto perfeito , mas é necessário e vital que se ame , mesmo não sendo correspondido, quem não ama não vive , sobrevive num pseudo mundo despido de emoção e talvez por consequência sem a menor razão de ...existir.

Já o amor é a essência de tudo , a razão da vida e de todas as emoções, é nosso fim , mas também o começo, pois dele nascemos , em busca dele vivemos e por ele até morremos. Amar , topo de uma gradação imensa que poucos conseguem transpor, muitos ficam no "querer" , "conquistar" , "gostar" , etc ...e esquecem (??)de se arriscar , ficam estagnados em alguma parte do caminho e tentam se enganar de que chegaram ao final , tem medo , pois amar também é sofrer , doer,chorar ...

Amar é duo , é ying e Yang , certo e errado , céu e inferno , mas apenas por um referencial passional , pois vou contar-lhes um segredo , amar sempre é certo , as dores envolvidas meramente fazem parte de um contexto , são como espinhos de rosas , que não conseguem ofuscar sua beleza, nem mesmo evitar seu desabrochar.

Amar é uma busca eterna , se você se perder em algum atalho , refaça seus passos , volte ao seu centro e prossiga , garanto que o final é altamente recompensador ....

Leonardo Andrade