Bem vinda, Sexta-feira!

Sexta-feira! Um dia, às vezes, muito dificil, semana cheia, compromissos e muita correria. É natural que hoje você sinta o cansaço te prendendo ao chão. Mas, que bom que o fim de semana chegou. Hora de relaxar, descansar o corpo e espírito.

Durante toda a semana você, mulher, cuidou da vida do patrão, dos filhos e do marido. Casa, trabalho, escola, haja fôlego hein menina?

Você, homem! Também suou a camisa na lida diária. Trabalho, contas a pagar, "contas não recebidas". Pura rotina do dia a dia, ou seja, altamente estressante.

Não esqueçamos dos solteiros, que, exceto pela ausência de maridos ou esposas, tiveram a mesma semana que hoje pesa nas costas. Agora, não importando o seu estado civil, tem um detalhe importante que é o mote desta postagem. Esquecemos de uma coisa importantíssima. Diáriamente, cuidamos de tudo e de todos, mas, "deixamos a ver navios" a pessoa mais importante nessa correria toda.

Quem será essa pessoa? Pense um pouco. Quem ficou relegado ao segundo plano?

"Você"!!! Sim, Você S/A. De quem todos fizeram "gato e sapato" nos últimos dias. É fato, sempre cuidamos mais dos outros do que de nós mesmos. Então, vamos combinar uma coisa? Hoje é um dia propício para isso. Sexta-feira,! Ah! que bom que existe o fim de semana. Após o expediente de hoje, jogue tudo pro alto, esqueça tudo que te aborreceu. Largue os problemas do trabalho no trabalho. Esqueça a agitação, respire fundo, relaxe. Você é inteligente e saberá escolher um bom programa para o seu fim de semana exclusivo.

Cuide de você! Avisa la´!

Diga: - Este fim de semana é meu, só meu.

Seja feliz! Aproveite, porque segunda-feira vai começar tudo outra vez.

Beijo do Wandy.

Publicado hoje como postagem inaugural do meu espaço Wand News

wand-news.blogspot.com

Wanderley Andrade
Enviado por Wanderley Andrade em 06/05/2011
Reeditado em 06/05/2011
Código do texto: T2953514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.