Lembrarei sem sentir dor !

Havia um tempo em que eu não pensava em nada, apenas aproveitava os momentos que tinha com vc. A única coisa que me interessava era aproveitar todos os minutos que tinha para estar ao seu lado. Nada mais era preciso, além disso. Voltei hoje à cidade que me acolheu e presenciou todo o clima de sedução existente nos nossos olhares.Pude me sentir num emaranhado,numa teia sem fios.Olhares e palavras,gestos de carinho em cada canto que passava,não tinha como escapar, estava evidente ali, seu cheiro.Em cada sorriso que eu via pensava em como não cair de amores por alguém como vc? Por mais que deixasse meus alertas ligados, você se infiltrou e de mim nunca mais saiu.Sei que perdi a guerra!E recordei que tudo teve inicio naquele dia.Voltei, hoje pra lembrar que apenas um de nós perdeu o controle nessa história e esse alguém com certeza não foi você. Decidi então que queria algo mais. Algo que você nunca se propôs a dar. O resultado nós já sabemos.

Também é verdade que esquecer será impossível,não conseguiria,mesmo fazendo um esforço pra isso.Sei também que será, em breve,um lembrar sem sentir dor.

Cora Baesso
Enviado por Cora Baesso em 27/04/2011
Reeditado em 27/04/2011
Código do texto: T2934100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.