Quando digo eu te amo, quando digo eu te adoro...

Quando digo eu te amo, quando digo eu te adoro...

Eu acho que sou uma das poucas pessoas nesse mundo a pensar dessa maneira. Pode até ser, mas digo com toda sinceridade, conto as poucas pessoas para quem falei eu te amo, isso quando eu te amo pra mim tinha um outro significado diferente do empregado hoje.

Atualmente, eu prefiro amar coisas e adorar pessoas, pois não sei se poderei ainda dizer "eu te amo" no verdadeiro sentido para alguém.

Existem várias maneiras de interpretar eu te amo, a que me refiro não é o amor de mãe/pai para filho/filha, esse a gente sabe que tem o real sentido, sai das entranhas da gente, é venerado; a que me refiro é o do homem para mulher, marido para esposa e namorado para namorada etc...

Quantas pessoas falam eu te amo e num instante seguinte se separam e viram rivais...se odeiam...Casamos pensando no amor que dure e seja eterno, mas e se ele acabar? A gente diz eu te amo e acabou? O verdadeiro amor não acaba, pode abrandar, mas acabar nunca...

Por isso...considero uma frase forte que deve ser pensada e somente dita com o verdadeiro sentimento, vindo do âmago...

Não existe coisa pior nesse mundo que ouvir um eu te amo e depois saber que soou falso...

Devemos pensar muito antes de falar e para quem falar...

O mesmo eu te amo que pode deixar alguém nas nuvens pode magoar, marcar...Por isso prefiro dizer eu te adoro, para as pessoas certas, pois falo convicta dos meus sentimentos e emoções.

Continuo amando petit gateu, vinho, rafting, diversão, esportes , viagens, etc.... e adorando pessoas....

Glorinha Kohn
Enviado por Glorinha Kohn em 26/04/2011
Código do texto: T2932031