DIA DAS MÃES
Feliz Mãe, todos os dias...
Dentre todas as histórias de mulheres e suas experiências de serem Mães, que a Bíblia nos mostra, existe uma muito especial. A história de Maria de Nazaré. A Nossa Senhora, imaculada, cheia de graça, bendita entre as demais e escolhida para gerar o filho de Deus. Ave Maria!!!
“A minha alma engrandece ao Senhor, e o meu espírito se alegrou em Deus, meu Salvador, porque contemplou na humildade da sua serva. Pois desde agora, todas as gerações me considerarão bem aventurada...” Lucas1.46-48
Neste dia das Mães, quero agradecer a Deus pelo extraordinário amor que fez brotar no coração de todas as mulheres. Sou agradecido a Deus pelo ventre que gera, cuida e educa uma criança, também pelo amor solidário da minha mulher, Tania, que foi capaz de amar e educar, mesmo sem ter gerado, através da adoção, da voluntariedade... Com o útero do coração, ela gerou Danielly e Janaina.
Para a minha sogra Mãe: Que por ser Mãe, pôde dar-me a sua filha, para ser Mãe das minhas... - Que a Mãe de Deus possa lhe agraciar com saúde e paz por todo o sempre.
Para a minha Mãe verdadeira: Que hoje canta o cântico dos anjos com a Mãe de Jesus, lembrarei o seu dia com um réquiem de saudade...
Para todas as Mães: Que a Mãe de Deus, faça com que todos os filhos enxerguem “Mãe”, como um milagre da vida; e que todos os dias, sejam tão especiais quanto este.
Para todos os filhos: Demonstrem o amor que vocês sentem por suas Mães, antes que seja tarde; e nunca se esqueçam de dizer: “Mãe... Eu te amo”. É só isso!
Mãe. Feliz sempre!