CONVITE
 
Neste momento recebi um convite bastante inusitado pelo teor que procede ao mesmo onde a paróquia da minha cidade se manifesta contra o que esta acontecendo quase diariamente, então resolve convidar a todos a caminhar protestando sobre tais absurdos e resolve desde já a dar um basta nessa violência conscientizando não só a minha cidade, mas aos cristãos desta e de outras comunidades.
 
Pois é impossível que pessoas sejam assassinadas por motivos fúteis envolvidos por usuários de drogas, e daqueles que de certo modo comercializa. Nossa cidade fica a poucos minutos da capital paraibana, sendo a única cidade portuária no estado, onde sua renda é a terceira maior no estado.
 
Porém, ressaltamos que hoje ela se vê triste por ser considerada a cidade mais violenta de todo nordeste brasileiro. Um lugar de lindas mulheres, com praias de areias claras e águas cristalinas que era tida como uma cidade pacata, uma cidade onde seus amantes apreciavam a beleza das noites de lua. E de um momento para outro por algum motivo registra diversos homicídios.
 
É impossível ficar assim, e assim deixar como está sem nada poder fazer, sem nada ter como combater. Não vamos cruzar os braços, só porque um dos nossos representantes dissera que aqui não existe justiça, que não temos leis para dar-se um chega pra lá nesses que provem do vandalismo, e da destruição nos tirando o sossego, o sossego de quem nos visita.
 
Tanto que aproveito o momento e solidário com este movimento em prol da justiça e da paz eu peço que todos participem de algum movimento, no nosso faremos uma caminhada pela BR de mais de vinte e cinco quilômetros pegando desde o inicio, no marco zero da transamazônica, ao quilometro dezoito, próximo a capital, passando assim por intermares , poço , renascer e outros bairros.  
 
Nossos costumes, nossa cultura não é a de vermos estas barbáries acontecer e ficar esperando que alguém tido como poderoso venha apenas dizer coisas que nos incomode, por não aceitar suas ideologias. Será neste sábado , dia 09 de Abril.