Palavras soltas – Fé
Os caminhos estão ai para ser caminhados. Ha descidas e subidas, os ventos sopram ora para norte, ora para o sul. Dias estamos muito dispostos normalmente e radiantes, algum destes menos dispostos. Tem chuva e tem sol. Existe cálice com doce como mel e também cálice amargo. Qualquer amargo e não precisa ser como o fel. Têm mulheres mais e mais e muito bonitas, outras menos, mais nem tanto, a beleza esta no intimo.
Porem a mente rica e sempre positiva aplaina os caminhos, amortecendo as subidas, fazendo a vida alegre, prospera saudável e feliz. Você é quem toca a sua melodia, alegre ou não. Um paraíso já ou um universo de reclamações e insatisfação. Não esqueça o pai Celestial, Deus é o único caminho. Agradeça – Agradeça – Agradeça e veja aumentados seus tesouros. Perdoe – Perdoe - Perdoe e viva livre, como os pássaros e sem embaraços. Oxalá livre e de bons costumes.
Tenha fé sonhos e esperança, tal quais as crianças e tenha muito mais prazer e Constancia, nesta vida que pelos horizontes sempre avança.
José Pedroso
Principio de Outono 2011