BIGODE, CABELO E BARBA
Ela esta presente em qualquer momento, é ela que faz a diferença não se importando com a concorrente, ela sempre se encontra a sua vista, e sobre sua vista. E nem por isso você deixa de tê-la ao seu lado por onde for, seja homem ou mulher não faz sequer nenhuma diferença, o importante para ela é que você seja fidedigno e que jamais se aparte da mesma. É como aquela mulher que não larga você em nenhum momento mesmo que seja sob algum decreto.
Seu atributo sempre os favorece, e quando notado em qualquer momento, seus benefícios são traduzidos como sendo emocionais e funcionais, nada deve a nenhum que mostre sempre algum valor, valor que conseqüentemente temos que convir que mostre seus valores.
A personalidade da marca projeta seu valor mediante aquele que se ver ser usuário de tal marca, e por ser definida como sendo seu usuário fidedigno você poderá deixá-la. A marca é um encontro, é sempre aquela que identifica seu consumidor na hora da compra.
Pois, até mesmo um simples caixa de supermercado, ou de outro estabelecimento conhece seu freguês através da marca, essa que tanto diferencia você por usá-la em qualquer circunstância.
Se você gosta disto ou daquilo ou se pretende estar usando isto, não importa o que seja, só você consumidor nato exigirá a marca que você consome, ou até mesmo goste de sentir seu frescor na pele de quem se encontra com você ou porque não aquela a qual você usa. Pois, até mesmo ao fazermos bigode, cabelo e barba, podemos muito bem expor e identificar sua marca preferida.
Seja ela num simples vestir, ao caminhar, no corte de seu cabelo, no cafezinho ao prosear, ao jogar fumaça para o ar, talvez você convença este ou aquele a usar tal marca que você prefere.
Ela esta presente em qualquer momento, é ela que faz a diferença não se importando com a concorrente, ela sempre se encontra a sua vista, e sobre sua vista. E nem por isso você deixa de tê-la ao seu lado por onde for, seja homem ou mulher não faz sequer nenhuma diferença, o importante para ela é que você seja fidedigno e que jamais se aparte da mesma. É como aquela mulher que não larga você em nenhum momento mesmo que seja sob algum decreto.
Seu atributo sempre os favorece, e quando notado em qualquer momento, seus benefícios são traduzidos como sendo emocionais e funcionais, nada deve a nenhum que mostre sempre algum valor, valor que conseqüentemente temos que convir que mostre seus valores.
A personalidade da marca projeta seu valor mediante aquele que se ver ser usuário de tal marca, e por ser definida como sendo seu usuário fidedigno você poderá deixá-la. A marca é um encontro, é sempre aquela que identifica seu consumidor na hora da compra.
Pois, até mesmo um simples caixa de supermercado, ou de outro estabelecimento conhece seu freguês através da marca, essa que tanto diferencia você por usá-la em qualquer circunstância.
Se você gosta disto ou daquilo ou se pretende estar usando isto, não importa o que seja, só você consumidor nato exigirá a marca que você consome, ou até mesmo goste de sentir seu frescor na pele de quem se encontra com você ou porque não aquela a qual você usa. Pois, até mesmo ao fazermos bigode, cabelo e barba, podemos muito bem expor e identificar sua marca preferida.
Seja ela num simples vestir, ao caminhar, no corte de seu cabelo, no cafezinho ao prosear, ao jogar fumaça para o ar, talvez você convença este ou aquele a usar tal marca que você prefere.