ELES NÃO ENTENDEM A HORA QUE SÃO O SOL POENTE

Retirar de cena personagens perversos da historia como Sadam Hussein,(Iraque) Idi Amin Dada, (Uganda) Manuel Noriega,(Panamá) e alguns outros que são cartas fora do baralho expurgados de forma humilhante de nada serviu para ditadores com Cadaffi, Hugo Chaves, Mahmoud Armadinejad que atualmente ocupam sem a anuência de seu povo o lugar do qual não arredam sem derramamameto de sangue como anunciou semana passada o (longevo até aqui) ditador líbio.

Sentado no cofre eles estão com fôlego para trapalhadas que levarão a perdas de vidas e desequilíbrio local e mundial. Aqui no Brasil por exemplo a instabilidade líbia (ou a desculpa dela) já elevou nossa taxa de juros em meio por cento. No resto do mundo há lugares onde a Líbia fornece petróleo que não será possível manter a normalidade até que a situação se resolva. Se fosse esperto como o não menos facínora Fidel Castro, Cadaffi prepararia a sua aposentadoria com fexibilizações que tirariam o proprio povo da pressão exercida por ele pelo menos até que seja esquecido e na pior das caras de pau lembrado como alguem benéfico ao país em total contraste com o grande mal que fez em 42 anos, minimizado por vantagens e incentivos que compram a todos e a tudo deixando a aparente impressão de a coisa vai bem.

O presidente do Irã por sua vez, inimigo visceral do ocidente juntamente com Hugo Chavez da Venezuela estão comprando uma briga para quem não quer problemas que é seu próprio povo e vão, (não sem antes fazer uma latimável perda em todos os sentidos,) se dar mal e já sabem que o que tem a perder é o poder do qual não querem largar com o sacrifício de vidas inclusive a deles. Uma pena que eles não entendem que o bréu se anuncia e eles SÃO O SOL POENTE, NO HORIZONTE DA HISTORIA.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 06/03/2011
Reeditado em 06/03/2011
Código do texto: T2831552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.