Você está irreconhecível!

Juro que ao ver você , não reconheci...

Mudou o tipo de cabelo. Está agora muito mais chique, mais moderno,e muito menos você. Mudou o guarda-roupa, tal como se mudasse a si próprio. Agora se veste com classe e bom gosto trajes que mostram quem você quer ser e que escondem quem você foi..

Olhei pra você, mas não lhe encontrei...

Agora você sorri muito mais do que antes, mas perdeu o sorriso no olhar. Já não encara o mundo de frente! Agora,você prefere o olhar distorcido do cinismo, refletido na forma como inclina o rosto, parece um predador a medir as distâncias. A menos que se sinta desafiado, e aí pra disfarçar usa o queixo como seta, apontando a quem lhe desafia.Lembro perfeitamente da sua insegurança,da sua timidez,que foi substituida pela segurança que ostentas.

Falasse, mas não foi você que eu ouvi...

O discurso ,o palavreado já não é mais colorido e muito menos existe franzir da testa de curiosidade.Você riu e eu percebi que não já não sabes rir como antes,ouvi suas gargalhadas livremente... mas nenhuma delas ,juro de coração possui a alegria contagiante de outrora.

Me Abraçou e eu não senti você...

Cora Baesso
Enviado por Cora Baesso em 02/03/2011
Reeditado em 02/03/2011
Código do texto: T2824338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.