Anjos e demônios.
Vem ai o carnaval, e cada qual ira escolher a fantasia que mais lhe apetece, a que mais combine com o seu estado de espírito. É natural, pois o tempo é de festa.
Todos irão se munir dos requisitos principais para que possam se sentir bem e levar aos outros participantes o mesmo que sente, alegria, descontração, e tendo apenas um único pensamento, fazer de tudo para que tudo que se sonhou ou construiu ao longo do tempo, incluindo o seu próprio caráter, não seja destruído nestes poucos momentos.
Cuidado com as fantasias, saiba escolher as companhias, pois sempre haverá um lobo disfarçado de cordeiro, pois como em toda festa, é natural que haja penetra, e esta em particular, não é particular, portanto não esta isenta de existir o mal, e se fosse pintado um quadro que pudesse destacar o clima do momento, onde as misturas de comportamento se confundem neste imenso salão, onde o próprio som, seja ele estéreo ou mono, se perde quando é abafado pelos gritos do calor humano, o que de imediato se vê, é que ali esta sem duvida nenhuma o retrato perfeito daquilo que acabou se tornando, de um modo geral, uma reunião de anjos e demônios.
Vem ai o carnaval, seja o que você quer ser, faça o que você quiser fazer, mas não deixe que a quarta-feira venha a ser um triste amanhecer.