Ansiosos desejos.

O que deveria ser conquistado com respeito esta sendo feito de qualquer jeito, onde o único e verdadeiro intuito tem sido apenas satisfazer os próprios desejos.

Desejos que ate há pouco tempo atrás não existiam, pois em volta o mundo era apenas feito de contos e fantasias, mas da infância à puberdade o caminho segue envolvido em duvidas e muitas curiosidades, e as armadilhas são tantas que chegam a confundir, a ponto de não mais se definir o que de verdadeiro tem a liberdade.

Mas como a verdade chega nestes casos um tanto quanta atrasada é ai que se vê, ou sente, que a tal liberdade também existia no ato de poder dizer não.

Esta negativa nunca ira interferir no andamento dos ansiosos desejos, pois eles são tão íntimos que num determinado tempo irá acontecer, mas não apenas como necessidade de um corpo em crescimento, mas como resultado de uma maturidade nascida e criada em termos conscientes, e isto se da no momento que o casulo que envolve a infância se rompe, dando aos jovens o livre acesso para a adolescência, que no caso só acontece uma vez.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 06/02/2011
Código do texto: T2775094
Classificação de conteúdo: seguro